Leila Pereira segue trabalhando em silêncio e está prestes a fechar contrato de outro Mundo
Dentro de campo a fase do Palmeiras, de Leila Pereira, não é a melhor, já são cinco jogos sem saber o que é vitória. Na noite do último sábado (08), o Palmeiras recebeu o Flamengo o Allianz Parque e empatou em 1 a 1.
Agora o alviverde ocupa a 5ª colocação com doze pontos a menos que o líder Botafogo, que segue disparado na ponta do campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima partida do Palmeiras é de suma importância para o restante da temporada, na quinta-feira (13), a equipe de Abel Ferreira recebe o São Paulo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na qual o Palmeiras precisa reverter o placar de 1 a 0.
Enquanto Abel Ferreira tenta controlar um início de crise dentro das quatro linhas, a presidente Leila Pereira segue liderando os bastidores do Palmeiras para colocar um ponto final na situação da Libra, campeonato que tem grandes clubes e está sendo debatido para saber se realmente irá acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, Leila Pereira teve uma reunião com os executivos do fundo Mubadala. Os árabes refizeram o contrato e deram mais poderes financeiros aos clubes em geral. Os pontos foram colocados e Leila Pereira dará o seu aval para saber se o negócio acontecerá ou não. A oferta total para os clubes participantes é de cerca de R$ 1,3 bilhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE