Fim
Fúria de Abel Ferreira: Leila Pereira mal começa 2024 e já rasga contrato colossal no Palmeiras
30/01/2024 às 10h50
Leila Pereira rasga contrato colossal do Palmeiras, após fúria de Abel Ferreira
Leila Pereira, logo no início de 2024, já começa rasgando um contrato colossal no Palmeiras, após uma fúria pública de Abel Ferreira, sempre visando o melhor para o clube e para seus atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Paulistão está com apenas 3 rodadas, mas já tem time em crise, problemas externados, muitas estreias de jogadores e também lesões, por conta disso diversas mudanças estão sendo feitas, tanto dentro de campo, quanto fora.
De acordo com o portal ‘Correio do Povo’, Leila Pereira encerrou o contrato comercial com a Soccer Grass, que foi a responsável pela instalação do gramado sintético em 2020, no Allianz Parque e também na Academia de Futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato rescindido é referente ao fornecimento do material para o CT, já que o trabalho da Soccer Grass, no estádio, é de responsabilidade da Real Arenas, uma companhia da WTorre, que tem contrato vigente até novembro 2044.
Essa rescisão do contrato se deu após Abel Ferreira se mostrar muito insatisfeito com a situação do gramado, após a vitória por 2×1 contra o Santos, no último domingo (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós precisamos com urgência que troquem o gramado sintético e troquem por um outro do mesmo nível de quando eu cheguei aqui”, disparou o português durante a entrevista coletiva pós jogo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De reforço de R$ 150M a substituto de Estevão: Leila crava 2 vitórias a Abel no Palmeiras
● Felipe Anderson e craque multimilionário estão prestes a ter saída confirmada no Palmeiras e Abel se desespera
● R$1BI pra aniquilar o Palmeiras de Leila: Nova SAF de gigante de SP é confirmada em 2024
O treinador já perdeu um atleta esse ano por lesão no joelho, no caso um dos novos reforços, Bruno Rodrigues, e ainda mais por esse detalhe, Abel Ferreira não poupou nas críticas para as condições que os seus atletas estão sujeitos.
“Está faltando manutenção. O Palmeiras já tem muitos adversários, temos que resolver internamente e tem que ser o melhor para o Palmeiras. Não mudo uma vírgula do que disse há mais de um mês. Só tem uma opção: um sintético novo”, declarou o português.
Por tanto, a Soccer Grass não vai mais fornecer o gramado sintético para o CT e a empresa responsável pelo estádio disse que vai começar a manutenção do gramado de maneira urgente.
Qual o próximo jogo do Palmeiras?
O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (31), para encarar o Bragantino, em Bragança, pela 4° rodada do Paulistão.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: