Rebateu

Confirmado, sai quando quiser: Na TV, Leila rebate desejo de Abel e fala de demissão: “O Palmeiras é maior”

Abel Ferreira e Leila Pereira no Allianz Parque, estádio do Palmeiras (Reprodução: Instagram)

Abel Ferreira e Leila Pereira no Allianz Parque, estádio do Palmeiras (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila rebate desejo de Abel e fala de demissão: ‘Palmeiras é maior’

A presidente Leila Pereira, grande responsável pelo atual momento que o Palmeiras vive, com títulos e muitas conquistas, rebateu o desejo de Abel Ferreira, durante uma entrevista para a emissora ‘ESPN’, na última terça-feira (27).

Certamente o treinador é um pilar da equipe, todos os torcedores querem que ele permaneça o maior tempo possível no comando, mas seu desejo é encerrar o contrato e parar para descansar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a entrevista coletiva, pós jogo contra o Botafogo, na derrota por 1 a 0, Abel Ferreira comentou que seu plano é cumprir seu contrato e não pretende renovar por mais anos com o Palmeiras.

“Tenho contrato até 2024, tenho uma intenção: ir até o final do meu contrato. Tenho um plano e vou fazê-lo. Pode ser de duas maneiras: me mandarem embora, que é o mais comum, ou então quando chegarmos em 24, fazer minha pausa merecida”, revelou ele.

Porém, durante uma entrevista a ESPN, quando foi confirmada a compra do avião por parte da Leila, ela comentou sobre o contrato de seu treinador e garantiu que ela não irá demiti-lo em hipótese alguma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2024, eu já conversei com o Abel do nosso desejo que ele permaneça no Palmeiras o maior tempo possível”, revelou a presidente.

Porém, apesar de seu desejo que é contar com o treinador em sua possível reeleição, Leila deu um forte recado para todos os torcedores palmeirenses, para viver o agora e não pensar no futuro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu quero que o Abel fique conosco enquanto ele estiver feliz e ele só sai do Palmeiras quando ele quiser, eu não vou nunca demitir. Da parte do Palmeiras eu proporciono o que for necessário para que ele fique, mas gente, o Palmeiras é maior que todos nós“, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o próximo jogo do Palmeiras?

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (29), no último jogo da fase de grupos da Libertadores, contra o Bolívar.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile