Leila Pereira surpreendeu ao contratar grande craque, após Gustavo Scarpa fechar com rival
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores do futebol deve saber que os clubes brasileiros estão se preparando para montar suas equipes para 2024. Aliás, o Palmeiras acabou perdendo a oportunidade de fechar com um velho conhecido, Gustavo Scarpa, que decidiu fechar com o Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, engana-se quem pensa que o Palmeiras ficou de braços cruzados durante essa janela de transferências. Isso porque o clube decidiu ir em busca de alguns reforços importantes. Leila Pereira, presidente do time, decidiu gastar uma boa grana com as novas contratações.
De acordo com informações do Portal do Palmeirense, o time está muito perto de confirmar o seu terceiro reforço para a temporada de 2024. Restam apenas alguns detalhes burocráticos junto ao Fluminense para que a aquisição do lateral-esquerdo Caio Paulista, que estava emprestado ao São Paulo, se concretize.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo divulgado pelo Ge, o Fluminense aguarda o recebimento de alguns documentos para colocar a assinatura no papel e selar o negócio. O Palmeiras irá desembolsar 3,8 milhões de dólares (cerca de R$ 18,3 milhões), R$ 1,5 milhão a mais do que pagaria o rival do Morumbi. Vale lembrar que a contratação alegrou Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o técnico do Palmeiras gosta da polivalência de Caio Paulista, que atualmente joga como lateral, mas é atacante de origem. Isso porque o craque também passa a se tornar uma boa opção em meio a um calendário que tende ser ainda mais conturbado em 2024 por conta da realização da Copa América.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Palmeiras foi fundado?
A história da Sociedade Esportiva Palmeiras começa efetivamente em 1914 por iniciativa de, em sua maioria, moradores da época italianíssimo bairro do Brás, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE