Será?

R$120M pra jogar com Veiga: Leila se arma pra assinar com ‘novo Di Maria’ no Palmeiras

07/10/2024 às 20h08

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Di Maria e Leila Pereira (Reprodução - Internet)

Leila Pereira quer o novo Di Maria e vai liberar milhões por dupla de Veiga

Planejando o 2025 do Palmeiras caso seja reeleita, Leila Pereira quer contratar o ‘novo Di Maria’ para dupla com Veiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal Nosso Palestra, Baltasar Rodríguez, de 21 anos de idade, do Racing. De acordo com informação do portal El Crack Deportivo, o meia-atacante está na mira do Verdão. O jovem vem se destacando com a camisa da equipe de Avellaneda e despertando o interesse de outras agremiações.

Desde que foi promovido ao time de cima do Racing, Rodríguez disputou 59 partidas oficiais, marcou sete gols e distribuiu quatro assistências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de jogar centralizado, pode atuar nas pontas. O jeito habilidoso de conduzir a bola, a velocidade e a boa finalização lembram as características do craque argentino campeão do mundo em 2022.

Baltasar tem contrato válido com o Racing até dezembro de 2027. Ainda segundo o El Crack Deportivo, sua multa rescisória é de 20 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a cerca de R$ 120 milhões. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão final:

Pensando na próxima temporada, Leila Pereira quer reforçar o meio campo do Palmeiras por uma dupla com veiga.

Por isso que vai em busca de Baltasar, dito como o Novo Di Maria, pela sua forma de jogar atualmente no Racing.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que Leila Pereira está no processo eleitoral no Palmeiras. Esse ano ela busca a reeleição na Presidência para o triênio que vai até 2027.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?

Após empatar em 0 a 0 com o Bragantino no final de semana, o Palmeiras vai usar os 10 dias da pausa na Data Fifa para conseguir aprimorar o time em busca do título do Brasileirão.

A próxima partida do clube é apenas no dia 20 de outubro, contra o Juventude, em partida válida pelo Brasileirão.

O jogo entre Red Bull Bragantino e Palmeiras terminou com confusão e uma expulsão para cada lado. O empate sem gols prevaleceu no duelo pela 29ª rodada do Brasileirão, neste sábado (5), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

De acordo com informação da TV Globo, o técnico do Braga, Pedro Caixinha, discutiu com Pedro Martins, auxiliar do treinador do Verdão, Abel Ferreira.

A confusão, então, se alastrou e membros das comissões técnicas também se envolveram.

Ainda segundo a emissora, o zagueiro Lucas Cunha, do Red Bull, e o volante Gabriel Menino, do Alviverde, foram expulsos.

O árbitro da partida foi Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). O VAR ficou a cargo de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

contratação
Di Maria
Leila Pereira
Palmeiras
Veiga

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.