Leila Pereira quer o novo Di Maria e vai liberar milhões por dupla de Veiga
Planejando o 2025 do Palmeiras caso seja reeleita, Leila Pereira quer contratar o ‘novo Di Maria’ para dupla com Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Nosso Palestra, Baltasar Rodríguez, de 21 anos de idade, do Racing. De acordo com informação do portal El Crack Deportivo, o meia-atacante está na mira do Verdão. O jovem vem se destacando com a camisa da equipe de Avellaneda e despertando o interesse de outras agremiações.
Desde que foi promovido ao time de cima do Racing, Rodríguez disputou 59 partidas oficiais, marcou sete gols e distribuiu quatro assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de jogar centralizado, pode atuar nas pontas. O jeito habilidoso de conduzir a bola, a velocidade e a boa finalização lembram as características do craque argentino campeão do mundo em 2022.
Baltasar tem contrato válido com o Racing até dezembro de 2027. Ainda segundo o El Crack Deportivo, sua multa rescisória é de 20 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a cerca de R$ 120 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Pensando na próxima temporada, Leila Pereira quer reforçar o meio campo do Palmeiras por uma dupla com veiga.
Por isso que vai em busca de Baltasar, dito como o Novo Di Maria, pela sua forma de jogar atualmente no Racing.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Leila Pereira está no processo eleitoral no Palmeiras. Esse ano ela busca a reeleição na Presidência para o triênio que vai até 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?
Após empatar em 0 a 0 com o Bragantino no final de semana, o Palmeiras vai usar os 10 dias da pausa na Data Fifa para conseguir aprimorar o time em busca do título do Brasileirão.
A próxima partida do clube é apenas no dia 20 de outubro, contra o Juventude, em partida válida pelo Brasileirão.
O jogo entre Red Bull Bragantino e Palmeiras terminou com confusão e uma expulsão para cada lado. O empate sem gols prevaleceu no duelo pela 29ª rodada do Brasileirão, neste sábado (5), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
De acordo com informação da TV Globo, o técnico do Braga, Pedro Caixinha, discutiu com Pedro Martins, auxiliar do treinador do Verdão, Abel Ferreira.
A confusão, então, se alastrou e membros das comissões técnicas também se envolveram.
Ainda segundo a emissora, o zagueiro Lucas Cunha, do Red Bull, e o volante Gabriel Menino, do Alviverde, foram expulsos.
O árbitro da partida foi Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). O VAR ficou a cargo de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)