Leila e Landim se unem e as duas equipes comemoram negócio importante na história do futebol
Leila Pereira, como principal nome do Palmeiras e Rodolfo Landim como principal nome do Flamengo, receberam a melhor notícia envolvendo o acordo entre a Libra e a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, um valor acordado para serem pagos durante alguns anos vai fazer com que o Palmeiras e o Flamengo recebam um bom dinheiro da empresa.
Segundo o UOL, Libra anunciou um acordo com a Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro que prevê o pagamento de mais de R$ 6 bilhões durante cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo terá exclusividade nacional de transmissão em TV aberta, fechada, streaming e pay-per-view. O contrato é válido entre 2025 e 2029.
O Corinthians ainda é membro da Libra, mas não assinou com a Globo. O Alvinegro negocia com a Liga Forte Futebol, que ofereceu uma garantia mínima de receita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A liga receberá R$ 1,3 bi por ano pelos direitos de TV aberta e fechada. O valor pode ser alterado caso clubes entrem ou saiam para a Libra no período.
A Libra é composta por 19 times, sendo nove deles da Série A: ABC, Atlético-MG, Bahia, Brusque, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Paysandu, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Sampaio Corrêa, Santos, São Paulo e Vitória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira declarou: “O futebol brasileiro vive momento de transformação, em que precisamos, cada vez mais, de parcerias estratégicas que agreguem credibilidade e valorizem as marcas dos clubes. A Rede Globo, com seu padrão de excelência reconhecido internacionalmente, levará a melhor experiência aos milhões de torcedores espalhados pelo país e pelo mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE