Palmeiras segue de olho no mercado da bola com possíveis chegadas e saídas de atletas
A equipe do Palmeiras vive seu pior momento desde 2021, já são cinco jogos sem saber o que é vitória, são três derrotas e dois empates. A situação já acende um alerta vermelho no Alviverde, e Leila Pereira já tomou algumas medidas internas na tarde de ontem (10).
A janela de transferência já está aberta há uma semana e o Alviverde não contratou nenhum jogador ainda, em compensação liberou quatro atletas, entre eles, Bruno Tabata, Rafael Navarro, Vinicius Silvestre e Giovani.
Após as saídas destes jogadores que atuam no setor de ataque, o jovem atacante Kevin acabou se beneficiando. O jovem atacante promissor tem 19 anos, já foi muito sondado na última janela de transferência por grandes times do velho continente, mas a presidente Leila Pereira vetou qualquer negociação com o jovem atacante.
Kevin já fez alguns bons jogos pelo Palmeiras no Campeonato Paulista e diante da Tombense, pela 3ª fase da Copa do Brasil, mas acabou voltando ao sub-20. Abel Ferreira sem muitas opções no setor de ataque, após as perdas dos atletas, promoveu de vez Kevin ao elenco profissional do Alviverde.
Kevin tem contrato com o Palmeiras até junho de 2026, o vínculo foi prolongado devido aos grandes interesses constantes de times europeus no futebol do jovem de 19 anos. A promessa Alviverde está avaliada segundo o Portal Transfermarket em 1 milhão de euros, cerca de R$ 6 milhões de reais na cotação atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE