Leila Pereira tem um novo terror com uma SAF bilionária que quer arrancar o português Abel Ferreira do comando do Alviverde
A cartola do Palmeiras, Leila Pereira tem um novo terror com uma SAF bilionária que topou arrancar silenciosamente Abel Ferreira do Alviverde, oferecendo o maior contrato da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista John Textor, CEO do Botafogo admitiu ter uma grande admiração pelo treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, e que chegou a conversar com o português ‘em off’ para tentar tirá-lo do Alviverde.
“Eu amo (o Abel Ferreira) como homem, como pessoa. Eu tentei roubá-lo silenciosamente deles (Palmeiras) antes, ele nunca me ouviu. Para trabalhos em outros lugares, não aqui“, disse Textor. Além do Botafogo, o norte-americano administra o Crystal Palace (ING), o Lyon (FRA) e o RWD Molenbeek (BEL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi só mais uma notícia envolvendo John Textor e Palmeiras, já que quase diariamente o CEO do Botafogo e a presidente do Alviverde se alfinetam em relação à investigação em manipulação de resultado no Campeonato Brasileiro do ano passado, 2023.
O que John Textor disse sobre Leila Pereira?
Em uma entrevista à Botafogo TV, o CEO do Glorioso comentou sobre as críticas feitas pela presidente Leila Pereira, após a denúncia sobre o futebol brasileiro feita pelo norte-americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Toda vez que ela (Leila Pereira) entra no ar e diz que ‘ele faz essas acusações sem provas’, é uma mentira intencional. Ela sabe exatamente o que eu fiz no STJD. Ela está colocando uma enorme pressão neles. Então, eu não posso lhe dizer porque ela seria tão contrária a isso“, falou.
“A minha mensagem para ela seria: se você não é culpada, pare de agir como culpada, porque você certamente não está se sentindo como alguém que quer chegar à verdade“, completou Textor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE