Para a final

Leila vai à Band, crava 3 contrações e confirma ótima notícia do Palmeiras horas antes do jogo contra o Boca

28/09/2023 às 18h35

Por: Bruno Zanchetta
Leila Pereira é a presidente do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Leila Pereira é a presidente do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Rumo a glória eterna, Leila vai a Band, crava contratações e Palmeiras se anima contra o Boca

Leila Pereira deu a oportunidade de ser entrevistada ao vivo pela Band nesta quinta-feira (28), comentou sobre o confronto do Palmeiras contra o Boca Juniors pela Libertadores e mais contratações para 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Presidente do Clube tem sido fortemente criticada pela torcida pela falta de reforços, e chegou até a confrontar as organizadas dizendo que ‘quando tinha dinheiro para carnaval e caravana, ninguém reclamava’.

Em entrevista a Band, Leila comentou primeiramente que deverá trazer três reforços para o Palmeiras na temporada 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há uma dificuldade de trazer atletas para o Brasil. Aqueles que foram a outros clubes, não interessavam a nós. Quem decide as contratações é a comissão técnica, e vou fazer sempre o melhor para o Palmeiras”, afirmou Leila.

“Temos nomes, e no mínimo três jogadores devem ser contratados”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com relação as fortes críticas sofridas pela torcida do Palmeiras, Leila Pereira comentou que tem a consciência tranquila, sempre fez o melhor que pode fazer e confia no trabalho da diretoria e de Abel Ferreira.

CONTRA O BOCA, COMO VEM O ALVIVERDE?

Leila ainda comentou sobre a partida da Libertadores, o jogo de ida da semifinal contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira (28), na La Bombonera na Argentina:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Boca Jrs tem uma camisa muito pesada, muita tradição, vamos entrar com foco, seriedade e determinação. Esperamos voltar para São Paulo com um grande resultado”, comentou.

Para a volta no Allianz Parque, os sócios torcedores reclamaram dos preços cobrados pela diretoria do Palmeiras, Leila disse que, o que passa dos muros do estádio já não a incomodam:

“Costumo dizer que o barulho de fora dos muros não me incomoda. Sei o trabalho que é feito lá dentro. Não é preciso ter unanimidade num clube tão grande quanto o Palmeiras”.

Boca Juniors
Leila Pereira
Palmeiras

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.