Rumo a glória eterna, Leila vai a Band, crava contratações e Palmeiras se anima contra o Boca
Leila Pereira deu a oportunidade de ser entrevistada ao vivo pela Band nesta quinta-feira (28), comentou sobre o confronto do Palmeiras contra o Boca Juniors pela Libertadores e mais contratações para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Presidente do Clube tem sido fortemente criticada pela torcida pela falta de reforços, e chegou até a confrontar as organizadas dizendo que ‘quando tinha dinheiro para carnaval e caravana, ninguém reclamava’.
Em entrevista a Band, Leila comentou primeiramente que deverá trazer três reforços para o Palmeiras na temporada 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há uma dificuldade de trazer atletas para o Brasil. Aqueles que foram a outros clubes, não interessavam a nós. Quem decide as contratações é a comissão técnica, e vou fazer sempre o melhor para o Palmeiras”, afirmou Leila.
“Temos nomes, e no mínimo três jogadores devem ser contratados”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com relação as fortes críticas sofridas pela torcida do Palmeiras, Leila Pereira comentou que tem a consciência tranquila, sempre fez o melhor que pode fazer e confia no trabalho da diretoria e de Abel Ferreira.
CONTRA O BOCA, COMO VEM O ALVIVERDE?
Leila ainda comentou sobre a partida da Libertadores, o jogo de ida da semifinal contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira (28), na La Bombonera na Argentina:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
“O Boca Jrs tem uma camisa muito pesada, muita tradição, vamos entrar com foco, seriedade e determinação. Esperamos voltar para São Paulo com um grande resultado”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a volta no Allianz Parque, os sócios torcedores reclamaram dos preços cobrados pela diretoria do Palmeiras, Leila disse que, o que passa dos muros do estádio já não a incomodam:
“Costumo dizer que o barulho de fora dos muros não me incomoda. Sei o trabalho que é feito lá dentro. Não é preciso ter unanimidade num clube tão grande quanto o Palmeiras”.