Para substituir Danilo, Abel Ferreira fez pedido e Leila foi a caça por craque
O Palmeiras vendeu no início do ano o volante Danilo, para o Nottingham Forest, da Inglaterra, Leila e Abel ficaram com o buraco de uma das maiores promessas do elenco alviverde.
Desde então, o Palmeiras está em busca de um camisa 5 de verdade, que defenda, ataque e distribua a bola com qualidade, mas tem dificuldade em achar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já que não está focada em repor a saída de Rafael Navarro e Bruno Tábata, Leila Pereira perguntou a Abel Ferreira qual o principal foco no elenco alviverde, e um volante é o cara.
Para isso, A Presidente do Palmeiras, Leila, saiu a caça do jogador e foi na Itália que encontrou o que pode ser o nome ideal para conseguir substituir o Danilo.
QUEM CHEGA NO ELENCO DO PALMEIRAS?
O Palmeiras demonstrou interesse em comprar o volante Walace, ex-Grêmio que atualmente está jogando na Udinese, da Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Pauta em questão é o valor: A Udinese deseja receber 12 milhões para liberar o jogador ao Palmeiras, Leila e diretoria discutem o valor, Walece tem o desejo de retornar ao Brasil.
Com contrato até o final de 2026, outra pedra no caminho para o Palmeiras seria a Inter de Milão, que está sondando o atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diretoria do Flamengo ciente: Arrascaeta diz ‘SIM’ para ser novo camisa 10 de time do Brasileirão
● Félix Torres, camisa 9 e +4: Debandada de 6 craques é confirmada no Corinthians no final de 2024
● Perda de reforço de R$155M e adeus de estrela: Filipe Luís lida com 2 viradas no Flamengo para 2025
Inter de Milão chegou na última final da Champions League, é um dos principais clubes italianos e disputa frequentemente a ponta da europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras não vai medir esforços para conseguir a contratação do atleta já que, desde a saída do Danilo, Zé Rafael que tem feito o papel de camisa 5.
Vale destacar que o volante Danilo, cria da base do Palmeiras, era um dos maiores jogadores do clube, sendo um volante seguro tanto na parte ofensiva quanto na parte defensiva, o clube paulista sentiu muito quando ele, junto de Gustavo Scarpa, anunciou a saída para o Nottingham Forest.