ENTENDA

APROVADA: Lei chega na calada do ano e milhares de idosos e trabalhadores não pagarão mais 2 dívidas em 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nova lei impacta idosos (Foto: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo menos duas novas leis chegaram para impactar trabalhadores e idosos em cidade bastante populosa de São Paulo

Duas novas leis acabam de chegar para ajudar milhares de brasileiros que moram em uma das cidades mais badaladas do estado de São Paulo. A legislação impacta diretamente os moradores de conjuntos habitacionais, como idosos e vários trabalhadores.

De acordo com o g1, esse a prefeitura dessa cidade criou um pacote de benefícios fiscais que geram isenção ou desconto no pagamento de dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cidade em questão é a Praia Grande, que faz parte da Baixada Santista. Duas leis foram aprovadas em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal.

A primeira prevê a concessão o perdão da dívida de IPTU de 2020 a 2023, e isenção do pagamento em 2024. Já a outra está relacionada a imóveis regularizados pelo Programa Casa Legal da Secretaria de Habitação (Sehab), garante o perdão da dívida de IPTU referente aos anos de 2022 e 2023, e a isenção parcial de 50% a partir de 2024.

A cidade de Praia Grande também promove o programa Casa Legal, que regulariza as construções de lotes que já passaram pelo processo de regularização fundiária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Praia Grande tem nova lei (Foto: Reprodução/Wikipedia)

PERDA DE IMÓVEIS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile