Uma das protagonistas de Cheias de Charme é a atriz Isabelle Drummond. Na pele de Maria Aparecida (Cida), ela formou o grupo musical ‘As Empreguetes’ ao lado de Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria do Rosário (Leandra Leal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que a atriz Isabelle Drummond se tornou uma verdadeira musa das novelas da Globo. Ela que estreou como a boneca de pano Emília no remake do Sítio do Pica Pau Amarelo (2001-2006), se tornou um mulherão.
SAIBA MAIS! Irreconhecível: Conrado, de Cheias de Charme, tem destino escandaloso após sair da TV e vive assim aos 36
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trabalhos não faltaram para a jovem atriz dentro da Globo e nos palcos. Hoje, ela acumula uma série de novelas, minisséries e seriados na emissora carioca.
Os trabalhos de maior destaque de Isabelle Drummond são em tramas como Caras & Bocas (2009) e sem sombra de dúvidas, Cheias de Charme, onde ela viveu a famosa personagem Cida. A trama está sendo reprisada atualmente nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho de Isabelle Drummond na Globo foi em Verão 90 (2019), onde viveu a mocinha Manuzita. No cinema, ela foi a personagem Tina em carne e osso, famosa criação de Maurício de Souza dos quadrinhos, em Turma da Mônica: Lições (2021).
A atriz encerrou o seu contrato fixo com a Globo em 2022 e se afastou da TV. Atualmente aos 30 anos a famosa segue uma vida discreta e longe dos holofotes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Em seu perfil do Instagram, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores, a atriz costuma compartilhar momentos de seu dia a dia, mas não com muita frequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI VOLTAR PARA AS TELINHAS?
Além de ser discreta quanto à vida pessoal, a Cida de Cheias de Charme também não anunciou novos trabalhos na carreira desde o fim do contrato fixo da emissora global.
Isabelle poderá voltar a trabalhar na Globo para obras fechadas. Em paralelo a isso, a artista comanda a ONG independente Casa 197, que apoia causas variadas visando ajudar pessoas de baixa renda em situação de vulnerabilidade social de acordo com informações do portal Caras.
No sábado dia 16 de março, a atriz apareceu na telinha da Globo no programa Altas Horas, que foi um especial sobre a novela Cheias de Charme.
QUEM PRODUZIU A NOVELA CHEIAS DE CHARME?
Produzida pela Globo e escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sérgio Marques, a trama teve supervisão de texto de Ricardo Linhares.
A direção foi de Allan Fiterman, Maria de Médicis e Natália Grimberg, com assistência de direção de Oscar Francisco. A direção geral foi de Carlos Araújo e a direção de núcleo de Denise Saraceni.
A produção contou com um elenco de peso e se destacou na audiência, se tornando um dos grandes fenômenos dramatúrgicos da década. Além disso, a trilha sonora também ajudou a “bombar” o folhetim.