- SBT interrompe a programação e traz Larissa Manoela de volta após 3 anos na Globo: “Pra sempre na minha vida”
- Insatisfação e proposta de rival: Sandra Annenberg recebe difícil notícia e pode dar o ‘troco’ na Globo
Atriz que fez Clarinha em Páginas da Vida cresceu e está bem diferente
Caso você tenha assistido a novela Páginas da Vida, certamente se lembra da personagem Clarinha, que foi vivida pela atriz Joana Mocarzel. Na novela, a pequena foi filha da personagem de Fernanda Vasconcellos, porém, acabou ficando aos cuidados da médica vivida por Regina Duarte.
E passado 16 anos desde a exibição original da novela, atualmente a garota cresceu e se tornou um mulherão. Ela está hoje com 23 anos e usa as redes sociais para mostrar o seu dia a dia e o que ela está fazendo tantos anos após o sucesso na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela tem guardado com ela o desejo de voltar a atuar, tanto que em conversa com o Extra ela falou do desejo de receber novos convites.
“Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a síndrome de Down”, comentou a famosa.
Atualmente ela foca na carreira de influencer e tem o intuito de mostrar que existe um mundo normal para as pessoas com Síndrome de Down: “Tenho buscado usar meu Instagram para mostrar que levo uma vida normal. Acho importante para desconstruir a desinformação que muitos têm sobre a síndrome de Down”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 16 anos de sua exibição original, recentemente a novela foi reprisada pelo canal Viva, e agora está disponível no Globoplay.
As cenas da atriz na novela eram muito tocantes, pois, ela via o fantasma da mãe Nanda. Na época muito se falou sobre o enredo escrito por Manoel Carlos em relação ao preconceito e discriminação de pessoas com Síndrome de Down.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a personagem caiu nas graças do público. A atriz chegou até mesmo a receber uma homenagem do Senado Federal, sendo selecionada para a lista dos cem brasileiros mais influentes do ano de 2007 da revista IstoÉ e inspirou a criação da primeira boneca com características da síndrome de Down.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja fotos atuais da famosa atriz!