chocante
Lembra da Mabi de Ti-Ti-TI? Ela cresceu, virou um mulherão e o que ela faz hoje vai deixar você pasmo: “Sempre”
12/07/2022 às 17h05

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara Tiezzi deu vida à Mabi, em Ti-Ti-Ti
Ano passado, Ti-Ti-Ti (2010) foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, mas muitos anos já se passaram desde sua exibição original. Desse modo, com a reprise, muitos nomes que marcaram a trama mas andavam sumidos ressurgiram na mídia, como a Mabi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a intérprete de Mabi, Clara Tiezzi está com 22 anos, vivendo novos projetos e brilhando pelo mundo. Em uma entrevista concedida para a revista Contigo na ocasião, ela relatou que se sentia orgulhosa em acompanhar a trajetória de Ti-Ti-Ti, que lhe trouxer oito prêmios e revelou que estava acompanhando a reexibição como se fosse a primeira vez que assistia ao folhetim.
“Eu pulei de alegria [quando soube que a novela seria reexibida]! Ti-Ti-Ti tem um lugarzinho especial no meu coração, não só por ter sido a minha primeira novela, mas também porque foi um divisor de águas na minha carreira. A Mabi teve uma projeção que ninguém esperava, eu ganhei oito prêmios”, disse Clara Tiezzi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Se foi ontem”: Xuxa paralisa Encontro com Patrícia e desmorona ao confirmar morte irreparável na Globo
● “Aconteceu”: Carta psicografada de Domingos Montagner faz revelação de arrepiar sobre Camila Pitanga
● Rombo de 5 bi, destruição e 167 mortos: Fim brutal de gigante nº1 dos combustíveis abala país após 10 anos
Carreira internacional
Em 2018, Clara Tiezzi iniciou um projeto internacional ao participar da série colombiana da Nickelodeon Noobees, que conta com duas temporadas e foi exibida na América Latina, África, Oriente Médio e Europa. “Foi uma experiência maravilhosa!”, relatou ela.
Na ocasião, no meio da pandemia, a Mabi de Ti-Ti-Ti relatou que estava aproveitando a crise sanitária global para estudar e se profissionalizar ainda mais. Ela ainda aproveitou para focar no canto e confirmou o desejo de atuar novamente em novelas.
“É fundamental estar sempre estudando! Tenho recebido convites e propostas, mas como nada tem data definida ainda por conta do momento que estamos passando. As novelas nunca saíram dos meus planos, pelo contrário! Inclusive eu não fiz algumas por conflitos de datas com outros trabalhos no exterior.”, destacou a eterna Mabi.

Clara Tiezzi, a Mabi de Ti-Ti-Ti nos dias de hoje (Foto: Reprodução/Instagram)
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.