Saiba como está a atriz eternizada pelo Sítio do Picapau Amarelo
O seriado Sítio do Picapau Amarelo, exibido inicialmente pela Rede Globo durante 2001 e 2007 marcou gerações com a narrativa baseada nos livros de Monteiro Lobato, e está eternizado nos corações de muitos brasileiros. Uma das personagens mais marcantes foi Narizinho, que foi interpretada pela atriz mineira Lara Rodrigues, que acabou desaparecendo anos depois do fim da trama.
Após o Sítio, a atriz ainda fez grandes obras, como a décima primeira temporada de Malhação, a minissérie Divã ou mesmo a novela O Astro, que foi a primeira novela “das onze” da emissora em toda a história, exibida em 2011. Após a trama, ela resolveu se afastar de seus trabalhos como atriz, deixando então os holofotes e vivendo uma vida menos agitada e conturbada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias atuais
Em uma entrevista à Revista Glamour, a atriz contou que a transição de carreiras acabou acontecendo junto com seu crescimento como pessoa, ela acabou entrando na faculdade de Cinema e naturalmente começou a produzir, em vez de atuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora Lara é empresária, dona da Malícia Visual, empresa que já atuou com grandes marcas do mercado, como Coca-Cola e Telecine. Ela ainda contou na entrevista que abriu sua empresa em um momento bem difícil, de recessão, mas que mesmo assim conseguiu crescer dentro do mercado e está bem satisfeita com sua carreira, tanto a de atriz que está em hiato, quanto com a de produtora, que é sua atual ocupação.
Lara Rodrigues compartilha seus momentos de felicidade na rede social, e agora, no auge dos seus 29 anos, se encontra com cabelos curtos e descoloridos, com um leve tom desbotado do rosa. Apesar de já ter falado em entrevistas que voltar à atuar está entre suas pautas, parece que Narizinho está bem feliz atualmente com a vida que leva, mostrando que mesmo longe do glamour da TV consegue ter uma vida de felicidade plena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE