Muitos famosos desapareceram da mídia nos últimos anos, apesar de suas carreiras de ouro, como Joana Fomm, Toquinho e Astrud Gilberto
Muitos atores preferem levar um estilo de vida mais tranquilo na fase mais idosa. Joana Fomm, Nana Caymmi e Toquinho são alguns nomes que estão longe dos holofotes, mas continuam firmes e fortes vivendo em suas casas.
Joana Fomm é uma das atrizes mais conhecidas e respeitadas do Brasil. Ela ganhou enorme destaque ao viver Perpétua em “Tieta”, em 1989, mas também brilhou em outras produções. Atualmente com 82 anos, a mineira vive com o filho no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Seu trabalho mais recente foi em “República do Peru”, da TV Brasil, em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa cantora e compositora, Nana Caymmi é dona de uma voz estrondosa. A artista tem dezenas de álbuns e hoje em dia, aos 80 anos, leva uma vida tranquila com o filho com deficiência, em uma casa no Rio de Janeiro.
ESTRELA DA MPB
Toquinho é um dos nomes mais famosos da MPB. Em 1983, lançou “Aquarela” e faz sucesso até hoje com a melodia entre as crianças. Muito talentoso, o artista vive uma vida tranquila e longe dos holofotes. Em outubro, se envolveu em uma polêmica após postar uma foto do neto nas redes sociais. A madrinha da criança acusou o cantor e pai do menino de não procurarem saber dele há mais de 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“GIRL FROM IPANEMA”
Voz feminina de sucessos como “Garota de Ipanema” e “Corcovado”, Astrud Gilberto não canta mais há muitos anos. A artista é militante da causa animal, artista plástica e vive muito longe dos holofotes. Atualmente, sites especializados em televisão dão conta de que ela é uma “cantora esquecida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE