Irreconhecível!
Lembra dela? Atriz mirim de ‘Alma Gêmea’ está irreconhecível aos 32 anos após abandonar carreira de atriz
13/12/2024 às 9h00
Veja como está a famosa atriz mirim da novela “Alma Gêmea”, da Globo, e fique surpreso com o novo emprego da artista aos 32 anos de idade
Se você acompanhou a novela “Alma Gêmea” de 2005, na TV Globo, com certeza vai lembrar da personagem memorável ‘Paulina’, interpretada por Pamella Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a famosa encantava o público com as peraltices de sua personagem que era filha de Abilio (Ronnie Arruda) e Clarice (Mariah da Penha).
Entretanto, anos se passaram após a estreia da novela, e muita coisa mudou na vida da ex-atriz mirim, que não se encontra mais nas obras da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, hoje aos 32 anos, Pamella se dedica a dublagem brasileira e se tornou uma das vozes mais conhecidas dos filmes.
Segundo o portal Purepeople, a famosa já dublou personagens muito conhecidos, como Elle Fanning, Ayo Edebiri e Willow Smith.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a voz de Pamella ficou conhecida na dublagem de Kady em ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ (2001-2005), de Sabrina Spellman em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ (2018-2020) e de Ji-Yeong em ‘Round 6’ (2021).
Atualmente, a ex-atriz mirim está engajada no movimento Dublagem Viva, no qual artistas buscam uma regulamentação para que o uso da inteligência artificial.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vídeo de Lucas Lucco vaza, mostra parte íntima do cantor e sertanejo assume: “Minha rol@ está no mundo”
● Jan Rios grava participação na temporada final de “Sintonia” da Netflix
● Vingança de Lula e prisão de Bolsonaro: Vidente famoso para programa com 2 previsões alarmantes ao Brasil
O movimento ganhou força nos últimos tempos, quando dubladores criticaram o uso de inteligência artificial na série documental Rio-Paris – A Tragédia do Voo 447, do Globoplay.
Quais outras dublagens Pamella Rodrigues fez?
Depois da novela da Globo, Pamella continuou trabalhando como atriz, mas enveredou pelo caminho da dublagem.
No cinema, Pamella fez parte dos elencos de dublagem de filmes como Eu Sou a Lenda (2007), O Curioso Caso de Benjamin Button (2009), Jogos Vorazes (2012) e Guerra Mundial Z (2021).
A atriz ainda trabalhou em animes e animações. Dublou, por exemplo, a Princesa Jujuba de Hora de Aventura (2010-2018), a Agnes da franquia Meu Malvado Favorito.
Contudo, confira as demais curiosidades sobre novelas e seus atores com o TV Foco!
Conclusões finais
Concluindo, Pamella Rodrigues continua encantando o público, agora com sua voz inconfundível e talento na dublagem brasileira.
Aos 32 anos, ela construiu uma carreira sólida e se destacou como uma das principais vozes de personagens icônicos.
Além disso, sua atuação no movimento Dublagem Viva demonstra seu compromisso com a valorização da profissão e a proteção dos direitos dos artistas.
Assim, a ex-atriz mirim prova que é possível se reinventar e brilhar em novas áreas, mantendo sua paixão pela arte e conquistando o reconhecimento do público.
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.