Irreconhecível!

Lembra dela? Atriz mirim de ‘Sonho Meu’, da Globo, está irreconhecível e vive de trabalho comum aos 37 anos

Atriz mirim de 'Sonho Meu' está irreconhecível aos 37 anos (Reprodução/Gshow/Instagram)

Atriz mirim de 'Sonho Meu' está irreconhecível aos 37 anos (Reprodução/Gshow/Instagram)

Veja como está a famosa atriz mirim de ‘Sonho Meu”, novela dos anos 90 da Globo, e fique surpreso com o novo emprego da artista aos 37 anos de idade

Se você acompanhou a novela “Sonho Meu” de 1993, na TV Globo, com certeza vai lembrar da protagonista ‘Maria’, interpretada por Carolina Pavanelli, que atualmente está irreconhecível depois de anos da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, a ex-atriz mirim, fez diversas participações na TV, como o especial de Natal da Xuxa, e também atuou nas novelas “Quem é Você”, “Meu bem querer” e “Malhação”.

No entanto, segundo o portal UOL, em 2010, Carolina decidiu seguir outros caminhos e se formou em comunicação social pela UFF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde então, a ex-atriz passou a trabalhar como professora. Hoje com 37 anos, completou mais de uma década como professora de redação em um colégio no Rio de Janeiro.

Inclusive, recentemente, Pavanelli realizou uma publicação em suas redes sociais, celebrando o Dia dos Professores, dia 10 de outubro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há 14 anos, venho dedicando a minha vida ao ofício de educar e tenho tido muita sorte de poder atuar nisso em áreas diferentes: em sala de aula, escrevendo material didático, formando professores, pensando e elaborando currículos, usando tecnologia. Sou profundamente grata aos lugares por onde passei por me confiarem em uma caminhada da qual me orgulho, mas principalmente a cada estudante que, de alguma forma, presencial ou remotamente, via aula ou via livro, sabendo ou não quem eu sou, me permitiu tocar sua vida. Que assim seja.”

Carolina trabalha como professora há 14 anos (Reprodução/Internet)

Afastamento da carreira artística

Como atriz, seu último trabalho foi há dez anos, quando participou de um episódio da série A Lei e o Crime (Record, 2009).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, desde que passou a se dedicar em sua carreira como educadora, a mesma não apareceu mais nas telinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, em entrevista para Quem, de 2021, Carolina afirmou não ficar incomodada com questionamentos sobre seu afastamento da carreira artística.

“É uma curiosidade natural das pessoas. Esse mundo da fama, da TV e da mídia parece ser muito atraente. As pessoas, às vezes, não entendem quando alguém não quer mais este mundo”, diz ela.

Atriz em ‘Sonho Meu’ (Reprodução/Internet)

Quando a novela “Sonho Meu” parou de ser exibida?

A telenovela brasileira foi produzida pela TV Globo e exibida em 27 de setembro de 1993 a 13 de maio de 1994, em 197 capítulos.

Substituindo Mulheres de Areia e sendo substituída por Tropicaliente. Foi a 45ª “novela das seis” exibida pela emissora.

Contudo, confira as demais curiosidades sobre novelas e seus atores com o TV Foco!

Conclusões finais

Em suma, Carolina Pavanelli passou por uma mudança importante em sua vida, abandonando a carreira artística para se dedicar exclusivamente à educação.

Com uma carreira de mais de dez anos como docente, ela encontrou satisfação ao lecionar e ao impactar positivamente a vida de seus estudantes.

Entretanto, Carolina continua contente em sua nova jornada, celebrando sua carreira com orgulho e gratidão.

A decisão de se distanciar da fama e se dedicar à profissão de educadora demonstra seu amor pelo ensino e sua alegria em causar um impacto duradouro na sociedade.

Carolina Pavanelli aos 37 anos (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile