Famosa atriz mirim de Alma Gêmea, da Globo se afasta das telinhas e leva uma viva bem diferente do que as pessoas imaginam
A vida dos artistas da Globo chama muita atenção, dentro e fora das telinhas. Agora, o que chamou atenção recentemente foi o quanto a ex-atriz mirim de Alma Gêmea (2005), Caroline Smith, que interpretou Ritinha, filha de Kátia (Rita Guedes), cresceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos 2000, ela foi uma atriz mirim com futuro promissor na Globo. Ela atuou na telenovela escrita por Walcyr Carrasco e se destacou no papel de Ritinha. Porém, na vida adulta, não quis seguir a carreira artística.
Ritinha de Alma Gêmea cresceu
Bem diferente do que muitas pessoas sequer imaginam, ela se formou em Engenharia Química e mantém vida discreta, longe da fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, embora tenha se destacado em Alma Gêmea, Caroline Smith estreou na TV aos oito anos, numa participação em Chocolate com Pimenta (2003).
Na época, a atriz agradou bastante a equipe da Globo e logo conquistou outro papel, em mais uma novela de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Alma Gêmea, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz mirim deu vida a Ritinha. Ela era escondida e deixada de lado pela mãe, que se envergonhava do fato de ser mãe solo e criar a filha sem qualquer auxílio do pai.
Ainda depois de Alma Gêmea, Caroline Smith também atuou em O Profeta (2006) no papel de Analu, filha do vilão Clóvis, interpretado por Dalton Vigh.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, depois desta novela, ela decidiu parar de vez com a atuação. Ela não quis mais trabalhar na teledramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não quer mais nada com a TV”, disse a mãe dela, Sandra Lewin, em entrevista ao jornal Extra em 2013. “Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer”, complementou a matriarca.
O que Caroline Smith faz hoje em dia?
Decidida desde muito nova, a ex-atriz da Globo optou por seguir a profissão do pai e estudou Engenharia Química na PUC (Pontifícia Universidade Católica), no Rio de Janeiro.
Anos atrás ela chegou a comentar com a mãe que poderia voltar a atuar um dia, mas não concretizou esta ideia até o momento.
Bem diferente de outros ex-atores, aos 29 anos, Carolina faz questão de manter sua vida privada. Hoje ela leva uma vida bem distante dos holofotes e tem um perfil privado no Instagram.
Conclusão
Caroline Smith, ex-atriz mirim de Alma Gêmea, decidiu se afastar da carreira artística e seguiu a profissão do pai, se formando em Engenharia Química. Atualmente, aos 29 anos, ela mantém uma vida discreta e longe dos holofotes, optando por viver longe das câmeras.
Veja: Longe das câmeras, ex-atriz da Globo vende roupas para sobreviver