Irreconhecível!
Lembra dela? Atriz mirim de Avenida Brasil se assume lésbica e vira um mulherão após 12 anos
31/10/2024 às 9h09
Veja como está a ex-atriz mirim da novela ‘Avenida Brasil’, da Globo, como a famosa mudou completamente aos 24 anos e se assumiu lésbica
Se você acompanhou a novela “Avenida Brasil” de 2012, na TV Globo, com certeza vai lembrar da personagem ‘Ágata’ interpretada por Karolina Lannes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, já se passaram 12 anos desde a estreia, e muita coisa mudou na vida da ex-atriz mirim, especialmente em sua vida pessoal.
Portanto, segundo o portal Caras, a famosa de 24 anos, que durante a obra da globo tinha apenas 12 anos, segue na carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como atriz, ela estreou no cinema vivendo a personagem Marcelinha, quando criança, ao lado de Paulo Gustavo, no filme “Minha Mãe é uma Peça, de 2013.
Mas recentemente, em 2023, Karol se preparou pras viver uma nova personagem, desta vez na plataforma HBO Max, para a série “O Beijo Adolescente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karolina Lannes se assume lésbica
Apesar de uma carreira brilhante nas novelas e nas telonas, a atriz enfrentou diversos comentários maldosos, quando se assumiu lésbica em 2018.
Vale ressaltar que sua mãe faleceu quando Karol tinha apenas 4 anos, e ela passou a viver com seu tio Fábio Lopes e seu companheiro, João Paulo de Afonso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Desse modo, assim que sua sexualidade foi revelada, muitos internautas questionaram a criação do casal homossexual com o fato da mesma se assumir lésbica.
Inclusive, a famosa chegou a desabafar sobre o assunto em suas redes sociais, rebatendo os comentários preconceituosos:
“A minha sexualidade não tem nada a ver com a dos meus pais. Não parece um pouco ridículo eu ter que vir aqui falar isso?”, começou ela.
“Vocês nunca me viram argumentar sobre nada porque geralmente: 1 – eu tenho preguiça de gente burra, e 2 – eu costumo preferir ter paz do que ter razão. Só que tem certas coisas que ultimamente eu leio e eu simplesmente não consigo ficar quieta”, continuou.
A ex-atriz mirim então explicou a sua declaração: “Eu falo que, quando a minha sexualidade veio à tona na mídia, o meu maior medo era as pessoas preconceituosas que falaram que por eu ter sido criada por dois pais, cresceria sendo homossexual. E, quando isso de fato aconteceu, esse era meu maior medo, que as pessoas julgassem meus pais, como se a criação deles tivesse dado errado”.
“É uma coisa sem nexo, não faz sentido. Eu devo ser o terror da família tradicional brasileira. Porque olha que lógica ridícula! Se fosse assim, como que meus avós são héteros e meus pais são gays? Ou como que minha amiga que tem duas mães acabou sendo hétero? Será que é porque cada indivíduo sente o que sente, independente da preferência das pessoas que estão ao redor dele? A sexualidade dos meus pais, no máximo, me mostrou que amor e liberdade podem andar juntos. Pode falar o que quiser de mim. Mas eu não admito que abram a boca para falar da minha família”, concluiu.
Quais foram os outros papéis da atriz?
- Duas Caras (2007): Sofia Alves Negroponte
- Cidanda de Pedra (2008): Lindalva Carmelo
- Tempos Modernos (2010): Maria Eugênia Cordeiro
- Avenida Brasil (2012): Ágata
- Não foi Minha Culpa (2022): Mary Lee
- B.A: O Futuro está Morto (2023): Cor
Contudo, confira as demais trajetórias de outros atores mirins com o TV Foco!
Conclusões finais
Em suma, Karolina Lannes trilha uma trajetória corajosa e inspiradora, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
Desde sua estreia como atriz mirim até seus recentes trabalhos no cinema e na televisão, ela continua a se destacar e a conquistar espaço no meio artístico.
Enfrentando preconceitos e defendendo sua identidade com determinação, a atriz é um exemplo de autenticidade e resiliência.
Além disso, sua história nos lembra a importância da aceitação e da luta por um mundo mais inclusivo e respeitoso.
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.