ELA CRESCEU

Lembra dela? Clarinha, de Páginas da Vida, cresceu e desabafou com o que acabou acontecendo com ela

13/11/2022 às 15h52

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Clarinha de Páginas da Vida posta foto nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Clarinha de Páginas da Vida cresceu e se tornou um mulherão aos 23 anos

Se você assistiu Páginas da Vida, deve ser lembrar de Clarinha. Ela foi a filha da personagem de Fernanda Vasconcellos, mas acabou ficando aos cuidados da médica interpretada por Regina Duarte. A encantadora personagem foi vivida por Joana Mocarzel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fazem 16 anos desde a exibição da trama e hoje a bela é um mulherão. Hoje com 23 anos, ela usa as redes sociais para mostrar seu dia a dia e o que está fazendo tantos anos depois de Clarinha. Ela tem o desejo de voltar a atuar um dia, tanto que em conversa com o Extra ela falou do desejo de receber novos convites.

Eterna Clarina, vivida por Joana Mocarzel, atualmente aos 23 anos

Eterna Clarina, vivida por Joana Mocarzel, atualmente aos 23 anos (Reprodução/ Instagram)

“Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a síndrome de Down”, comentou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje focando na carreira de influencer digital, ela visa mostrar que há um mundo normal para pessoas com Síndrome de Down. “Tenho buscado usar meu Instagram para mostrar que levo uma vida normal. Acho importante para desconstruir a desinformação que muitos têm sobre a síndrome de Down”.

SUCESSO

Após 16 anos que a novela foi ao ar e, recentemente reprisada pelo Viva, canal por assinatura da Globo, a trama de “Páginas da Vida” chega ao catálogo do streaming do Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eterna Clarina, vivida por Joana Mocarzel, atualmente aos 23 anos

Eterna Clarina, vivida por Joana Mocarzel, atualmente aos 23 anos (Reprodução/ Instagram)

Vale destacar que as cenas de Clarinha eram muito tocantes, já que ela via o fantasma de sua mãe, Nanda, vivida por Fernanda Vasconcellos. Muito se falou também no enredo escrito por Manoel Carlos sobre o preconceito e discriminação de pessoas com Síndrome de Down.

Na época, a personagem caiu nas graças do público. A atriz recebeu uma homenagem do Senado Federal, foi selecionada para lista dos cem brasileiros mais influentes de 2007 da revista IstoÉ e inspirou até a criação da primeira boneca feita no Brasil com características da síndrome de Down.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida

Clarinha e Helena em cena de Páginas da Vida (Foto: Reprodução)

Páginas da Vida

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.