CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen abusa de calcinha fio-dental e aos 63 anos deixa bumbum completamente à mostra
A apresentadora foi demitida após cortar os cabelos em 1991
A vida de Mariane Dombrova, conhecida apenas como Mariane, mudou da água para o vinho em 1991, após ser demitida do SBT por Silvio Santos. A apresentadora estava se destacando no comando de um programa homônimo, anteriormente chamado Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si, mas foi demitida por conta de seu corte de cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 50 anos, ela, que já foi apresentadora, cantora e repórter, tem um canal no YouTube onde incentiva a leitura, chamado Mariane Conta Histórias e alguns outros projetos, além da venda de produtos de sua carreira na TV.
Mariane conta com 20 mil seguidores em suas redes sociais. Ela começou na televisão com 17 anos, em 1989, no Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si e um ano depois ganhou um programa para chamar de seu. Ela ainda lançou o CD Ciranda na mesma época, que teve uma enorme repercussão, com mais de 100 mil cópias vendidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1991, em seu aniversário (07/09), Mariane surgiu no SBT com o cabelo curto, o que tirou Silvio Santos do sério, ocasionando sua demissão. Em uma entrevista ao Gshow, ela revelou que demorou pra entender o impacto dessa demissão.
“Saí da TV com agenda lotada de trabalho! De sexta a domingo fazia de 10 a 12 shows. Até em circo me apresentava. Ocupava a minha mente, pois estava muito produtiva. Depois é que me toquei”, recordou Mariane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre a apresentadora
A famosa ainda sofreu com o assassinato de seu irmão Victor, fazendo com que ela reavaliasse sua vida e desse “outro significado para as coisas”. Mariane ainda continuou por alguns anos na televisão, comandando o Tudo por Brinquedo, em 1994, e o quadro Sertão Country, em 2000.
Após se afastar dos holofotes, Mariane se formou em Letras, deu aulas e trabalhou em uma agência de publicidade. Esporadicamente, ela fazia alguma participação especial na TV. Em 2018, ela trabalhou como repórter do programa de João Kléber e, em 2021, lançou o álbum Ciranda 30 Anos, com releituras de seus sucessos.
“Agradeço a Deus por tudo. Nos últimos anos foram um caldeirão de sentimentos e acontecimentos. Minha vida é cair e levantar. Vou renascendo e levantando, como a Fênix”, disse Mariane para o Gshow.
Na pandemia, ela acabou se reencontrando com seu namoradinho de escola e engatou um relacionamento, que já dura 2 anos. Seu namorado, o produtor musical Eudes Freitas, trabalhou na releitura de Ciranda.