Luma de Oliveira mostra que ainda está linda após 30 anos de seu auge na TV
Luma de Oliveira, uma das maiores sex-symbols das décadas de 1980 e 1990 no Brasil, usou as redes sociais para fazer um desabafo.
Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou uma foto onde aparece de maiô laranja na frente de um local com muita natureza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Luma de Oliveira, que até hoje é lembrada por ter sido uma das grandes rainhas de bateria do Carnaval carioca, reclamou do ganho de peso e ainda brincou com a situação.
“E já na primeira semana do ano, tenho um ganho significativo: 2kh! Se alguém achar uma cintura, pode devolver que é minha. Também estou sem personal trainer. Que fase…”, escreveu ela.
A publicação de Luma Oliveira rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos, que diferente da modelo, exaltaram o corpo dela e ainda a elogiaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maravilhosa sempre”, escreveu uma seguidora. Assim como uma internauta, que também deixou seu comentário.
“Continua linda”, escreveu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
“Perfeita”, “Linda demais”, “Eterna Musa”, foram outros elogios que Luma de Oliveira recebeu em sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
LUMA DE OLIVEIRA REVELA INFIDELIDADES
Perto de ser retratada no cinema, em filme sobre a vida do empresário Eike Batista, a modelo, de 57 anos de idade, revelou ter sido infiel em alguns momentos de sua juventude, mas negou ter traído o empresário, que para quem não sabe, foi casada de 1991 a 2004.
“Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída”, disse ela, durante uma entrevista à revista ‘Veja’.
O filme, que se chama ‘Eike- Tudo ou Nada’, conta com Carol Castro, que viverá Luma de Oliveira, resgatando, inclusive, a célebre coleira com o nome do empresário. Já o ator Nelson Freitas, dará vida ao empresário, um dos personagens mais famosos e controversos do início do século XXI no Brasil.