A atriz foi um grande sucesso na década de 90 e eternizou grandes personagens na teledramaturgia brasileira
No final da década de 90, a atriz Ana Paula Arósio ganhava as telinhas brasileiras com a personagem Hilda Gualtieri Müller, na minissérie ‘Hilda Furacão’. Na época, ela ainda era contratada do SBT, mas fez tanto sucesso com a personagem que virou um dos nomes de maior destaque da Globo, e ganhou o troféu ‘Melhores do Ano’ como ‘Melhor Atriz Revelação’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos seguintes, a carreira da atriz decolou e ela ganhou grande destaque em novelas como ‘Terra Nostra’, ‘Um Só Coração’ e ‘Mad Maria’, todas na Globo. Mas isso não durou por muito tempo, já que em 2010 Ana Paula Arósio abandonou sua carreira como atriz e saiu completamente dos holofotes.
Isso aconteceu pois no ano anterior ela começou a namorar o arquiteto Henrique Pinheiro, e após um casamento realizado em um sítio no interior de São Paulo, exatamente no dia do seu aniversário de 35 anos, a atriz abandonou sua carreira e decidiu viver reclusa no sítio, dedicando sua vida à criação de cavalos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente
Em 2015, Ana Paula Arósio se mudou com o marido para a zona rural de Swindon, na Inglaterra, mas antes da mudança deu uma entrevista para a Revista Cláudia, onde justificou a saída dos holofotes. Ela relevou que a ideia de parar de trabalhar cedo e viver uma vida tranquila sempre foi uma de suas metas, principalmente considerando que a atriz iniciou sua carreira aos 12 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da justificável mudança de vida, os telespectadores não reagiram bem à repentina saída da mídia, não entendendo a troca da glamourosa vida como celebridade da atriz, e chegando até mesmo a chama-la de louca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, uma foto da modelo com uma uma moça começou a circular nas redes sociais, mostrando seu envelhecimento com o passar dos anos e mudança de aparência.