A atriz, eternizada na teledramaturgia brasileira por seus trabalhos ainda criança, mudou completamente de profissão
Cecília Dassi, agora já com 30 anos, está bem diferente da pequena garotinha que foi eternizada na televisão brasileira em seus personagens como atriz. Surpreendendo a todos, ela resolveu largar sua carreira como atriz e mudar completamente de carreira.
Iniciando na teledramaturgia em 1996, ainda aos seis anos, a atriz fez uma pequena participação na série ‘A Comédia da Vida Privada’, da Rede Globo e logo em seguida também participou do famoso ‘Você Decide’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seus bons desempenhos foram o suficiente para que já no ano seguinte ela conquistasse o amor dos brasileiros ao ganhar seu primeiro papel fixo em um folhetim, interpretando a pequena Sandrinha em ‘Por Amor’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a primeira novela, Cecília Dassi foi requisitada em outras inúmeras obras da emissora, sendo elogiada por sua interpretação e dedicação aos personagens. Apesar de parecer ter um futuro promissor na profissão, ela resolveu largar tudo e seguir outro caminho.
DIAS ATUAIS
Em meados de 2007, ela iniciou a graduação de psicologia na Universidade Estácio de Sá (UNESA), localizada na cidade do Rio de Janeiro, mas teve que trancar o curso para se dedicar ao folhetim ‘Viver a Vida’, em 2009.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo convoca jornalistas negros após ser massacrada na internet e pede desculpas: “Um erro”
Em 2011, retomou os estudos e conseguiu finalmente concluir a graduação dos seus sonhos. Devido à isso, Cecília Dassi resolveu colocar um ponto final em sua carreira como atriz em 2012, se dedicando integralmente a nova profissão.
Em entrevista ao UOL, a morena, que agora tem um canal no Youtube falando sobre psicologia, chegou a revelar que acha engraçado se ver novamente na TV, já que em seus papéis mirins, ela mal se lembra de como foi estar lá e os momentos que viveu.
“Eu acho super engraçado (rever-se na TV), é muito doido porque eu não lembro. A minha sensação é de que foi numa vida passada. Eu não olho e penso ‘Ah, lembro desse dia’. Se fosse uma coisa que me contassem e eu não estivesse vendo, nem acreditaria que tinha feito”, disse.
Covid-19: Globo cria esquema de guerra para resgatar Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder