A atriz marcou o final da década de 90 com seu personagem na trama infantil
Em 1997 o SBT estreava em parceria com o canal argentino Telefé uma de suas mais clássicas tramas infantil, a telenovela Chiquititas. Entre as personagens que mais marcaram a trama temos a querida Tati, que foi interpretada pela atriz Ana Olívia Seripieri, que acabou sumindo da mídia depois do fim da novela.
Sua personagem na novela era marcado pela fofura e carisma, e por isso acabou sendo eternizada no coração de várias gerações de brasileiros, já que a novela também foi reprisada anos depois, e chegou até mesmo a ganhar uma nova versão depois de quase duas décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, apesar de várias atrizes brasileiras como Fernanda Souza (que interpretou a Milli) ou mesmo Gisele Frade (que deu vida a Vivi) também terem surgido da novela do SBT e continuarem tendo destaque até os dias atuais, não foi o caso de Ana Olívia Seripieri, que acabou levando uma outra vida totalmente diferente daquela artística que tinha na infância.
Atualmente
Atualmente com 31 anos, a atriz que é lembrada até hoje pelo hit “mentirinhas”, se casou no final do 2017 na cidade de Americana, interior de São Paulo. Ela ainda recebeu outras integrantes da novela no casório e mostrou que, apesar de já ter se passado muito tempo, a amizade continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aretha Oliveira, Mariane Oliva, Francis Helena Cozta e Vivian Nagura, as ex-chiquititas Pata, Marian, Cris e Bel, respectivamente, foram prestigiar a ex-colega de trabalho no casamento, e curtiram a festa que continha vários hits do sertanejo atual.
Na vida profissional, ela acabou cursando administração, e tem até mesmo uma pós graduação em gestão de projetos. Com espanhol fluente e inglês avançado, Ana Olívia Seripieri trabalho durante 5 anos na multinacional IMB, e atualmente tem o cargo de analista comercial sênior, em uma empresa chamada Rentokil Initial.