O ator Charles Paraventi, conhecido até hoje pelo personagem Afrânio das temporadas mais marcantes da novela Malhação, da Globo, fez uma revelação inesperada nesta semana. Ao Notícias da TV, ele confessou que foi demitido pela emissora após ser flagrado, preso e autuado duas vezes com maconha pela polícia do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Novela bíblica da Record, Jesus estreia em Portugal com recorde de audiência
“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal”, contou. “Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'”, lamentou Charles.
+ Programa da Sabrina mostra os bastidores do parto de Zoe, primeira filha de Sabrina Sato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, já fora da emissora, Charles foi acusado de agressão contra a ex-mulher e preso em flagrante no apartamento. Ele passou 16 dias na cadeia, mas foi absolvido e disse que não houve agressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator teve uma nova oportunidade na Globo. O veterano foi chamado para retornar à Malhação, onde ficou nacionalmente conhecido. Na volta, o ator viverá um camelô e tem o plano de se vingar de Getúlio (Arlindo Lopes).