Ator mirim da Globo se afastou da TV e hoje trabalha nas ruas
Daniel Ávila, ator da Globo que deu vida ao personagem Dudu, na novela ‘A Viagem’, abandonou a carreira artística na televisão e atualmente trabalha nas ruas.
Para quem não se recorda, na trama, exibida em 1994, ele trabalhou ao lado de Antônio Fagundes, afinal, era o filho mais novo do personagem. Na época, o rapaz tinha apenas 9 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ‘A Viagem’, o ator mirim da Globo também fez parte do elenco de ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’, ‘Malhação’, ‘Corpo Dourado’ e outros sucessos.
Por fim, sua última participação na televisão foi em 2014, na novela ‘Milagres de Jesus’.
SAIBA COMO ELE ESTÁ ATUALMENTE
Hoje em dia, o rapaz está com 37 anos e está longe das TV, como dito acima, mas segue no mundo das artes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao site ‘Gshow’, Daniel Ávila falou um pouco sobre sua vida e deu detalhes do que vive atualmente.
“Trabalho na rua com arte pública, no front mesmo. Faço dublagem e amo, estou longe do glamour, mas sim no forte da batalha, frente de discurso”, disse o ator da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Além disso, o intérprete do personagem Dudu em ‘A Viagem’ também comentou que é sempre muito desafiador ser ator no país em que vivemos, e por isso decidiu largar essa vida e ser dono do próprio trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou artista há muitos anos e é um desafio absurdo ser ator no Brasil, absoluto, consome nossa vida inteira. Desejo que posso fazer minha arte com mais facilidade, sem tanto cansaço”, comentou ele.
E continuou: “Às vezes fico com medo de não ter energia para fazer o que eu faço, encarar o front de batalha na rua, essa vida sem grana, essas perdas”.