O ator que se consagrou na televisão brasileira ao interpretar o galã Renê, de Carrossel, se assumiu gay anos após a novela e postou fotos ao lado do marido para declarar seu amor
Gustavo Wabner ficou marcado na história da televisão brasileira ao interpretar o professor de música Renê, na segunda versão da tão popular novela infantil ‘Carrossel’, do SBT. Essa foi a última obra do gaúcho nas telinhas e anos após a trama ele resolveu se assumir homossexual, postando fotos ao lado de seu marido.
O ator já havia feito outras grandes obras na televisão, como ‘Malhação’ em 2005, ‘Paraíso Tropical’ em 2007 e até mesmo ‘Passione’ em 2010. Apesar disso, em nenhuma destas ele teve grande destaque, sendo então reconhecido como grande ator e tirando suspiros do público apenas em 2013, ao interpretar o galã na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAS ATUAIS
Agora com 44 anos, sem trabalhos na televisão, Gustavo Wabner se dedica ao teatro e circo, suas grandes paixões. Em 2019 ele trabalhou como diretor em três peças, mostrando que sua paixão pela arte também é expressa nos bastidores.
Novo Mundo: Piatã avança sinal, Jacira se enfurece e lhe dá chocante lição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Instagram, este que é verificado pela plataforma como uma conta oficial, o ator conta com mais de 34 mil seguidores, que acompanham suas postagens, indo de política à fotos casuais, onde aparece ao lado de sua família, marido e amigos.
Ele é casado com o diretor Sergio Módena desde 1997, ou seja, há mais de 23 anos. Apesar disso, ele não deixava sua relação com o grisalho tão exposta na época da novela, criando assim a imagem de que fosse realmente um galã hétero. Nos dias atuais ele não esconde o amor pelo mardo e posta constantes fotos a seu lado.