LONGE DOS HOLOFOTES
Lembra dele? Jacaré do “É o Tchan” desapareceu da mídia e hoje vive realidade bem diferente
17/10/2022 às 0h24
Eterno Jacaré do grupo “É o Tchan” decidiu se afastar da mídia e vive de forma tranquila
O dançarino Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, fez um sucesso estrondoso com o público entre os anos 90 e 2000. O artista integrava o elenco do “É o Tchan”, um dos grupos mais bombados da época e que marcou gerações, posteriormente, atuou em projetos na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que saiu da dança, Jacaré apostou na carreira de ator e integrou o elenco do seriado “A Turma do Didi”, onde ficou por alguns anos. Desde que a atração chegou ao fim, o famoso tomou um rumo bem diferente em sua vida e atualmente está recluso. Jacaré mudou-se para o Canadá há cerca de seis anos e levou a esposa, Gabriela Mesquita, e os filhos Rafael (7 anos) e Beatriz (5).
Em entrevistas, Jacaré contou que conseguiu vários trabalhos no país, mas atualmente prefere levar uma vida mais tranquila e sem muitos compromissos. O famoso conta que não faz questão nenhuma de voltar aos dias de fama: “Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais”, disse o artista ao site do Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Debate com Lula e Bolsonaro faz audiência da Band disparar e até mesmo o Fantástico é ameaçado
Em outro momento o ator falou sobre os poucos projetos que aceitou no Canadá: “Profissionalmente já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto-propaganda de uma empresa de imigração e sou figurante em diversos filmes e séries”. Sobre o sucesso com o grupo “É o Tchan”, Jacaré relembrou com saudades: “Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV, no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARINHO DO PÚBLICO
Mesmo morando em outro país, Jacaré sabe que é querido pelo público e uma referencia para outros dançarinos: “Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: