Ator viveu polêmica com maconha no ano de 2004
O ator Marcello Antony tem uma carreira repleta de sucessos na TV, cinema e teatro, onde ele interpretou personagens marcantes, internacionalmente reconhecidos e premiados. Ele foi primogênito de uma família de classe média e estudou teatro na Casa das Artes das Laranjeiras. O ator iniciou como assistente de produção, fotógrafo e técnico de som em shows e estreou no teatro em 1987.
A estreia dele na TV veio mais tarde, em 1996, em O Rei do Gado, da Globo. Marcello Antony foi Bruno Berdinazzi na primeira fase da novela. No mesmo ano, ele teve um importante papel em Salsa e Merengue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1998, ele esteve em Torre de Babel, com o polêmico personagem Guilherme, que era drogado e, em 1999, ganhou o seu primeiro vilão, o egocêntrico Marco Antônio em Terra Nostra.
Depois disso vieram Um Anjo Caiu do Céu (2001), Coração de Estudante (2002) e Mulheres Apaixonadas (2003), entre várias outras.
No ano de 2017 ele estrelou o longa Pequeno Segredo, que representou o Brasil no Oscar. No mesmo ano, ele participou de Malhação – Viva a Diferença, obra que ganhou o Emmy Internacional e foi a última participação do ator na TV brasileira, pelo menos até o momento.
Já no ano de 2018, Marcello Antony se mudou com a família para Portugal e estreou em Valor da Vida, novela da TVI.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Atualmente com 57 anos de idade, assim como anos atrás, o ator impressiona por seguir como galã e fazer as mulheres suspirarem com a sua beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja algumas imagens recentes dele a seguir!
POLÊMICA
No ano de 2004, Marcello Antony viveu uma grade polêmica, ele foi preso tentando comprar maconha. Na época, esta situação foi um verdadeiro escândalo na carreira do ator. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, desabafou ele em uma declaração sobre o período conturbado de sua vida.