O ator Rafael Reif, o Jamaica de Totalmente Demais, mudou bastante e está bem diferente
Cinco anos após o final da novela Totalmente Demais, o ator Gabriel Reif, que interpretou o Jamaica, está completamente diferente.
Ele ganhou o público ao participar da novela que está sendo atualmente reprisada na faixa das 19h da Rede Globo. Com o retorno do folhetim, muitos telespectadores se questionaram sobre o destino de alguns personagens, como é o caso de Jamaica, que trabalhava na Bastille, empresa de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) e participou de várias encrencas ao lado de Fabinho (Daniel Blanco).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”
Em Totalmente Demais, onde ele interpretava um artista plástico, Gabriel Reif usava dreads no cabelo e fez o maior sucesso entre a mulherada na época que estava no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, anos após ter estrelado a novela que narra a história de vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o ator está bastante diferente e quase não é reconhecido pelo seu papel no folhetim da emissora carioca.
Atualmente o ator está com com 26 anos de idade. Além disso, sua vida mudou completamente quando, há três anos atrás, nasceu Apolo, o seu primeiro filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“2017 foi um ano muito bom e veio com uma bagagem de aprendizado gigante. Fora as realizações com a arte na atuação e na música, foi o primeiro ano de vida do Apolo, realização de muito amor e crescimento emocional”, declarou para o site Quem Acontece.
Ator teve outros trabalhos e chamou atenção
Antes de participar do elenco da novela Totalmente Demais, Gabriel Reif esteve em Malhação: Sonhos. Depois da trama das sete da Globo, o ator participou da primeira fase de Apocalipse, da Record, como Oswaldo.
A trama que também foi reprisada pela Record em meio a pandemia do novo Coronavírus e paralisação nas gravações. Mais recentemente, o ator fez uma pequena participação na novela Amor de Mãe.