Raí de Da Cor do Pecado cresceu e se tornou um dos galãs mais cobiçados da TV
Se você assistiu Da Cor do Pecado, deve se lembrar de Raí, filho de Preta (Taís Araújo) e Paco (Gianecchini). Hoje um homem, Sérgio Malheiros fez outras novelas na Globo e ganhou o status de galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é simplesmente um dos homens mais cobiçados do país, mas já está em um novo relacionamento. Ele é casado com a também atriz Sophia Abrão. Para se ter noção, recentemente, o ator encontrou com Taís Araújo e ela brincou que o filho estava acompanhado de sua nora.
Nas redes sociais, o ator mostra sua rotina, cliques com a esposa, alem de registros em trabalhos. Depois de Da Cor do Pecado, ele ainda fez outras tramas na TV Globo e fez sucesso. Os fãs ainda lembram com carinho da trama e o próprio é muito agradecido pelo personagem.
“A galera mais velha ainda me chama de Raí na rua. Eu não ligo, acho ótimo. Era uma criança, fiquei mais criterioso, me cobro muito mais e meu trabalho também evoluiu”, disse ele a Caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPRESENTATIVIDADE
Em uma entrevista para a Purepeople, Sérgio Malheiros comentou sobre como entendeu que ser um homem negro acarretava uma representatividade que não tinha noção na época que vivia o pequeno Raí em Da Cor do Pecado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando era criança não conseguia entender bem por que as pessoas sempre diziam que havia alguém que se parecia comigo. Amadurecendo e crescendo como homem negro, fui entendendo o lugar de representatividade que ocupei desde que me entendo por gente. Entendi como representava tanta gente, como era o mais próximo que as pessoas tinham.”, disse ele.