O ator foi um dos maiores galãs da Rede Globo mas resolveu seguir outros rumos em sua vida de forma inesperada
Em 2011 Carlos Casagrande ganhava novamente destaque na mídia após integrar o elenco da novela ‘Fina Estampa’, que substituiu ‘Insensato Coração’ e estreou em horário nobre. Na trama ele interpretou o personagem Juan Guilherme Passarelli, mas o que chamou atenção mesmo foi o físico do rapaz, que fez ele se tornar um dos maiores galãs da novela, ao lado de nomes como Caio Castro e Malvino Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, seu histórico na televisão brasileira é enorme. O ator iniciou sua carreira ainda no milênio passado, quando integrou a quarta temporada do seriado ‘Malhação’, em 1998. Nos anos seguintes o moreno ainda fez outras novelas, tanto na Rede Globo quanto em outras emissoras, mas ganhou realmente destaque e foi reconhecido como um grande ator após fazer parte do elenco de ‘Mirasol’ do SBT, em 2002.
Fina Estampa: Griselda confronta Antenor, amarga desprezo e dá ultimato
Nos anos seguintes a carreira de Carlos Casagrande decolou como um foguete. O paulista participou de renomadas obras como ‘América’, ‘Paraíso Tropical’ e ‘Sete Pecados’, mas acabou desistindo da carreira artística após sua ultima novela, que foi ‘I Love Paraisópolis’, em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias atuais
Agora no auge dos seus 51 anos, o ator que já fez até mesmo o filme ‘Xuxa em Sonho de Menina’, em 2007, vive uma vida completamente diferente. A começar pelo país, já que ele se mudou para os Estados Unidos e reside em Miami, no estado da Flórida.
Em entrevista ao Jornal Extra, Marcelo Casagrande relevou que inicialmente a ideia seria se mudar por apenas um ano, para poder curtir um tempo mais próximo de sua mulher e filhos, mas acabou sendo surpreendido ao ver que seus entes queridos não queriam retornar ao Brasil e acabou ficando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Fina Estampa reestreia em alta na Globo, supera Amor de Mãe e bomba nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora longe das telinhas e sem trabalhos como ator, o moreno vive no mundo dos negócios. Ele trabalha desenvolvendo projetos de construção para investidores, além de ser sócio num complexo de restaurantes pela cidade.
Perguntado sobre como se sente em relação ao personagem interpretado na época de Fina Estampa, que voltou à ser exibida na última segunda-feira (23) em horário nobre devido à pandemia do novo coronavírus, o ator acabou revelando: “Guardo muitas recordações e muito boas por sinal. Eu adorava a rotina de gravações. Eu sinto saudades do Juan, ele vive uma vida saudável, é educado, amigo, simpático, maduro, sensível, um cara bacana que curte a vida.”