Saiba quais foram os rumos tomados na vida do ex-ator mirim
Em março de 1998 estreava na Rede Globo a novela das 18h ‘Era Uma Vez’, substituindo o clássico ‘Anjo Mau’. O folhetim foi um sucesso de audiência, e um dos personagens mais marcantes da obra foi Fafá, personagem infantil interpretado por Pedro Agum, que acabou desaparecendo da mídia após o fim da trama.
O ator interpretou o personagem quando tinha apenas seis anos de idade, e apesar de ter gostado da experiência e ter até mesmo usufruído da fama que a obra lhe proporcionou, fazendo campanhas publicitárias, comerciais e peças de teatro, esse nunca foi uma carreira que lhe encheu os olhos, fazendo com que ele permanecesse nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Patricia Kogut, Pedro Ogum comentou que até continuou fazendo testes após o fim da trama, mas que como viu que isso não era o que ele queria para sua vida, acabou desistindo, e ficou muito feliz em ver que seus pais respeitaram sua decisão, já que eles poderiam te-lo contrariado e obrigado ele a buscar o sucesso.
Profissões
Anos se passaram, e o ex-ator acabou se formando na faculdade de Engenharia Civil, mas contou ainda que não gostava da área, e que trabalhava como monitor de uma escola, por insatisfação profissional. Foi então que ele descobriu seu amor pelo ensino, e resolveu cursar matemática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se formar em sua segunda faculdade, começou a lecionar na própria instituição que era monitor. Pedro Ogum ainda disse que acha que nasceu para o ensino: “Adoro o contato com os alunos e a oportunidade de estar sempre conhecendo pessoas novas”, relatou.
Dias atuais
Agora já aos 28 anos, o ator ainda se surpreende quando pessoas aparecem em suas redes sociais para comentar que ainda lembram dele na novela, mesmo duas décadas depois. Seu Instagram é recluso, e conta com apenas 956 seguidores, que se dividem entre amigos e alunos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE