Saiba como está o ex-ator Vitor Lucas, que sumiu dos holofotes e tomou um novo rumo em sua vida após o fim de ‘Fina Estampa’
Por conta da pandemia do novo coronavírus a Rede Globo acabou optando por reprisar suas novelas de sucesso em todos os horários, já que paralisou todas as gravações da casa. No horário nobre, ‘Fina Estampa’, de Aguinaldo Silva, acabou sendo escalada e vem fazendo um grande sucesso com a reprise, atingindo índices que algumas novelas inéditas no horário não chegaram. A obra acabou sendo a última de Vitor Lucas na televisão, fazendo com que ele seguisse outros caminhos após não conseguir mais espaço o meio artístico.
No folhetim, o carioca de Duque de Caixas, na baixa fluminense, interpretou o personagem Leonardo, filho bonzinho de Dagmar (Cris Vianna) e irmão de Leandro (Rodrigo Simas). Ele voltou a ganhar destaque devido à reprise da novela, mas apesar disso, não conseguiu nenhum papel nem na emissora quanto nas concorrentes desde 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de integrar o elenco de ‘Fina Estampa’, o ator ainda havia interpretado o personagem Rafael, no elenco fixo de ‘Malhação ID’, de 2010. Em seguida ele emendou a obra de Aguinaldo Silva e parecia que sua carreira na televisão iria ter um grande futuro, mas acabou não acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novos rumos
Quase uma década depois da obra, agora com 27 anos Vitor Lucas está casado e já tem três filhos (o terceiro está próximo de nascer, com previsão para junho). O ex-ator já trabalhou com diversas profissões para sustentar sua família, sendo cozinheiro, pizzaiolo, forneiro, garçom e até mesmo churrasqueiro até o ano passado, em sua cidade natal Duque de Caxias.
Em entrevista ao Jornal Extra, ele relevou sobre sua rotina nos novos trabalhos e comentou ainda sobre a versatilidade que obteve desempenhando novas funções: “Trabalhava das 8h às 21h, era muito cansativo. Mas é legal poder conseguir ter essa versatilidade e aprender outras profissões. O trabalho de ator é muito instável e incerto. A gente precisa ter um plano B, uma segurança, e está preparado para tudo. O que não pode é parar, desistir. Todo o trabalho é digno. Não é porque eu fiz novela das 8, fui a ator global e tal. Acabou o contrato, a vida continua, hora de aprender outra coisa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Fina Estampa registra alta audiência com barraco de Griselda e vira assunto na web
Dias atuais
Ele ainda relevou que agora é empresário, músico e abriu uma produtora, já que paralelamente à seu trabalho como churrasqueiro ele ganhou experiência com conteúdo audiovisual. “Antes, eu achava que ao entrar na TV, eu ia ser rico (risos). Hoje, meu sonho é comprar um lugar nosso, montar um negócio e garantir uma vida confortável para a minha família. Hoje eu trabalho por trás das câmeras e sou feliz. Se pintar uma oportunidade de voltar à TV, ótimo”.