Agnaldo Timóteo surge em público ao desembarcar em aeroporto na cidade de São Paulo
Agnaldo Timóteo tem dado um show de superação após se recuperar de um AVC e um princípio de infarto, no dia 20 de maio. Afastado dos palcos por 200 dias, o artista se viu preparado para voltar às suas funções e concedeu a conceder algumas entrevistas anunciando o seu bom estado e a melhora em sua saúde.
+Maiara e Fernando perdem a vergonha, têm foto íntima divulgada e aparecem completamente pelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alok derruba máscara de Glória Maria e revela desentendimento em programa
Em julho de 2019, o cantor passou mal em um show e precisou ser socorrido. Ele sofreu um AVC e ficou por meses internado em um hospital. Aguinaldo Timóteo chegou a ir parar na Unidade de Terapia Intensiva. Nessa terça-feira, 19 de fevereiro, o artista surgiu em uma de suas raras aparições nesse ano de 2020. Ele ganhou o carinho dos fãs ao desembarcar em São Paulo na tarde de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Aguinaldo Timóteo ficou alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou respirar com a ajuda de aparelhos. Desde que deixou o hospital, ele precisou fazer exercícios na fisioterapia para recuperar o movimento das pernas e já consegue andar; e também fez atividades com a fonoaudióloga para recuperar a capacidade vocal.
Durante entrevista para o programa de Sônia Abrão, da RedeTV, Aguinaldo Timóteo afirmou estar completamente recuperado apesar do susto, e contou que tem planos para 2020, um que homenageia a obra de Altemar Dutra e outro voltado ao trabalho de Nelson Gonçalves. Sem medo de trabalhar, ele garantiu que vai às suas ruas para vender os seus projetos, como sempre fez.
Cantor promete cuidar da alimentação
Após perder 26 kg, o artista contou que irá se policiar totalmente a partir de agora para não voltar a ter o peso de antes. Um assunto curioso também acabou chamando atenção durante a entrevista. O famoso entregou que foi proibido de tomar uma pílula pelos médicos. “Ainda tenho dificuldades. Me proibiram de tomar um comprimido que fazia parte da minha vida”, disse.