Silvio Santos fez garoto, fã do Raça Negra, chorar no Topa Tudo Por Dinheiro e programa histórico virou meme
O dia 22 de outubro de 2000 ficou marcado na vida do jovem Luis Sales. Na época com 4 anos, e muito fã do Raça Negra, vivenciou um dos momentos mais divertidos da televisão brasileira. Luis participou de uma pegadinha do programa Topa Tudo por Dinheiro apresentado por Silvio Santos.
Tudo aconteceu graças aos pais que fizeram contato com a produção do programa enviando uma gravação dele cantando músicas do grupo Raça Negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A produção deu retorno e confirmou a participação no programa”, lembra Luis para o Na Telinha. Naquela edição, Luis tinha que convencer uma planta, manipulada por alguém da produção, a cantar músicas do grupo.
Como estava tudo combinado, a planta não subiu e foi aí que tudo aconteceu. Ele chorou. Já Silvio Santos e a plateia caíram no riso, assim como milhões de brasileiros que assistiam ao programa naquela noite de domingo. No fim da brincadeira, ele teve uma surpresa, conheceu o grupo, que esteve no palco.
No outro dia, a repercussão foi geral. “Até hoje as pessoas me conhecem. As pessoas falam “óh, o menino do Raça Negra”. É muito legal”, conta ele. Ele não enconde a gratidão pela oportunidade que teve de estar perto de Silvio Santos. “Fui abençoado por ter esse contato com Silvio Santos. Ele é um gênio”, diz Luis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viraram amigos?
Daquele dia em diante, passou a ter contato com o grupo de pagode. “Tenho contato por telefone com Luis, que é líder do Raça Negra, e dos integrantes da banda. Sempre que posso converso com eles”, conta Luis.
Luis sempre gostou de música. A gravação que os pais enviaram para a produção do programa Topa Tudo por Dinheiro era a prova disso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Os anos passaram e ele começou investir na área. Hoje ele é cantor, compositor e produtor musical, onde toca em bares desde os 15 anos. E isso teve dedo do Raça Negra. “Eu posso dizer que o Raça Negra é a minha maior influência pra ter iniciado essa área”, conta Luis por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE