GRANDES PERDAS
Lembra dos jurados icônicos do Ídolos do SBT? Metade deles já morreram e você nem mesmo fazia ideia
13/09/2022 às 16h42

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ídolos foi um dos principais realities já exibidos pelo SBT
No ano de 2006, o SBT comprou os direitos do reality show Idol, que no Brasil ganhou o título de Ídolos. O formato logo chamou a atenção do público, principalmente pela primeira fase, onde os candidatos se apresentavam e eram detonados pelos jurados Arnaldo Saccomani, Miranda, Cyz e Thomas. O reality teve apresentação de Lígia Mendes e Beto Marden, e fez bastante sucesso, chegando até mesmo a liderar na final durante quase meia hora.
Após os direitos do reality ter sido adquirido pela Record no ano de 2018, os jurados da atração permaneceram no SBT, onde julgaram os candidatos de atrações como Astros e Qual é o Seu Talento?. E agora, cerca de 16 anos após a estreia do reality no SBT, alguns nomes que fizeram parte do júri da atração já morreram. Dois dos jurados já não estão mais entre nós!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA QUEM SÃO ELES A SEGUIR!
Arnaldo Saccomani: O famoso foi um dos maiores produtores musicais do país. Ele foi um dos integrantes do júri do Ídolos. Além disso, ele também fez parte do júri do Astros, Qual é o Seu Talento?, Programa do Ratinho e Programa Silvio Santos.
Ele ainda cuidou de toda a parte musical das novelas infantis do SBT, como CDs de Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo. Ele ainda ficou responsável por produzir os discos Com Você e Além do Tempo, de Larissa Manoela. O famoso morreu aos 71 anos, no ano de 2020.

Arnaldo Saccomani morreu aos 71 anos (Foto: Reprodução)
Carlos Eduardo Miranda: Este por sua vez, foi responsável por lançar diversos grupos de sucesso, a exemplo de O Rappa. Ele trabalhou nas duas primeiras temporadas de Ídolos. Já em 2008, Miranda fez parte da bancada de Astros e depois do Qual é Seu Talento?, participando também do júri do Esse Artista Sou Eu.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não dá mais”: William Bonner expõe aposentadoria na Globo e substituto no Jornal nacional já tem nome

“Permanentemente fechado”: O fim de serviço fundamental no Shopping BH, em MG, e choro de mineiros

Falência e portas fechadas: O fim de varejista nº1 mais amada de Recife, PE, e clientes órfãos no Brasil
No ano de 2016, ele acabou indo para a RedeTV!, onde trabalhou no João Kléber Show, ficando até o ano de 2017, quando voltou para o SBT e fez parte do elenco do quadro Malucos Molhados. A morte dele ocorreu em 2018, aos 56 anos.

Miranda (Foto: SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: