Lene Sensitiva sofre com ataque de intolerância religiosa e tem parte do corpo quebrada
A famosa vidente Lene Sensitiva, surpreendeu a todos ao usar seu Instagram e fazer uma transmissão ao vivo, informando ao público que sofreu com intolerância religiosa e foi agredida a pedradas.
Em suas redes sociais, Lene Sensitiva chegou a chorar por conta dos ataques sofridos e ainda contou que parte do seu corpo foi quebrada devido ao apedrejamento ocasionado por um grupo de mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela explicou que enquanto estava jantando fora com seu esposo, foi aboradada por um grupo de mulheres e, ao deixar o restaurante, foi apedrejada por algumas delas. As pedradas atingiram um dedo seu que se quebrou.
“Estava sentada e uma fã me reconheceu. Aí outras pessoas, quando ouviram meu nome, pegaram e falaram assim ‘alá, macumbeira, macumbeira desgraçada, vai te converter à Jesus, demônio’.”, iniciou ela sobre a intolerância religiosa sofrida.
Lene Sensitiva não quis acreditar que aquilo estava acontecendo com ela. “Eu falei: ‘Não tô acreditando, isso não é comigo não, pelo amor de Deus, não é comigo’. E continuaram os insultos. Aí, uma falou assim: ‘eu vi numa página, no Instagram, no Facebbok, que você é uma macumbeira desgraçada e que sacrifica animal’.”, contou ela sobre as afrontas que escutou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu não aguentei, eu tava calada, mas quando falou isso aí eu não aguentei. Peguei e falei: ‘Você me respeite, eu sou uma pessoa que respeita as pessoas, que respeita e ama os animais. Eu tenho uma ONG que resgata e salva animais. Eu nunca fiz isso’”, disse a vidente Lene Sensitiva afirmando como se defendeu das acusações.
A vidente famosa decidiu abandonar o local e foi aí que começaram as agressões físicas contra ela: “Quando levantei, senti uma pedra, bateu na parte de trás da minha perna. Continuamos andando e fingindo que não era com a gente.”, iniciou ela sobre os golpes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
“A segunda bateu nesse dedo aqui, que tá inchado [e mostrou o dedo indicador esquerdo] e a terceira, aqui [mostrou sua outra mão]. Tudo por causa de quê? De fake, de pessoa que não tem o que fazer. Então, eu queria pedir era: respeite, respeite o que a pessoa é, respeite a religião dos outros. Isso não é justo”, pediu Lene Sensitiva as pessoas que a acompanham nas redes sociais.
Lene Sensitiva, em sua transmissão ao vivo, contando tudo o que aconteceu, se questionou ainda caso o marido dela reagisse, afirmando que a situação poderia se agravar, portanto, ela decidiu ir embora, mesmo assim, sofreu com as agressões físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só que eu falei: ‘não, eu não tenho que brigar, eu tenho que me levantar e deixar essas pessoas como elas são e mostrar pra mim que não sou como elas’. Não preciso reagir a uma briga porque pode desencadear muita coisa ruim”, destacou a vidente.
APOIO, ÓDIO E MEDIDAS CABÍVEIS
A vidente Lene Sensitiva tem milhares de seguidores nas redes sociais e costuma acertar suas previsões e alertas para o futuro. Ela destacou no vídeo que recebe inúmeras mensagem de apoio, assim como nos comentários do vídeo publicado, mas também, recebe muitas mensagens de ódio gratuito. “Agora vocês entendem por que eu abro e fecho os comentários, é por causa disso. Do jeito que tem os bons, tem os ruins”, ponderou ela.
Lene Sesitiva afirmou que já identificou a página que divulga fake news sobre sua pessoa e disse que pretende processar. Recentemente, a vidente foi diagnosticada com um aneurisma e disse que, no momento do apedrejamento, só pensou em proteger a cabeça, por isso machucou as mãos.
+Kaká surge em recado para Thiaguinho em vídeo, diz o que pensa dele e confirma: “Ele como pessoa”
A famosa, chorando muito, ficou indignada com a intolerância religiosa que sofreu e a falta de apoio das plataformas sociais sobre a divulgação de fake news sobre ela, tanto no YouTube, quanto no Instagram.
Lene Sensitiva destacou em seu relato que fez o boletim de ocorrência eletrônico, mas foi alertada por pessoas próximas a ir uma delegacia fazer a denúncia, mas não pretende por empatia ao próximo.
“Fico pensando: ‘eu vou na delegacia, denuncio, aí essas pessoas são presas, mas por trás dessa pessoa tem uma mãe, ela pode ser mãe também’. E se for presa, como vão ficar essas crianças? Eu penso nisso também. Então, eu vou ficar no meu canto, que eu acho o melhor a se fazer e quando sair, me preservar mais”, destacou a vidente em seu detalhado relato.