Leo Áquilla chora na TV após sofrer preconceito no Domingo Legal do SBT e diz que marido não é gay
05/09/2019 às 15h08
Leo Áquilla se sentiu ofendida com pergunta de Dudu Camargo em programa do SBT
Na tarde desta última quarta-feira (04), Leo Áquilla acabou caindo no choro durante participação no programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV, e apresentado por Sonia Abrão. Acontece que ela relembrou a pergunta preconceituosa feita pelo apresentador Dudu Camargo no Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-participantes homens e héteros do Power Couple têm vídeo íntimo vazado pelados na cama
+Éramos Seis: Lola terá quatro filhos completamente diferentes; saiba como serão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado expõe verdade sobre câncer e revela terrível drama: ‘Nunca contei isso pra ninguém’
Ao vivo, no estúdio do A Tarde é Sua, Leo Áquilla cobrou um posicionamento de Dudu Camargo. “A brincadeira dele é só a pontinha de um preconceito que eu sofri a minha vida inteira. Eu fico a minha vida inteira provando que eu sou competente”, desabafou Leo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente cursando a sua quarta faculdade, Leo Áquilla disse que está cansada de sofrer preconceito: “Quantas vezes eu me arrumo toda, piso na rua e sou chamada de traveco?”. Ela ainda contou que no domingo, ao retornar para casa, viu a sua mãe chorando, e desligou a TV.
“Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV”, disse Leo Áquilla emocionada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Já a noite, em participação no programa SuperPop, Leo Áquilla explicou que o seu marido, Chico Campadello não é gay. “Quando o Chico me viu pela primeira vez, ele viu uma mulher linda por quem ele se apaixonou. Logo, se ele fosse um homossexual ele ia me achar diva, não a mulher da vida dele. Gays não gostam de mulheres. É uma regra”, disparou Leo.
+Resumo Bela, a Feia Record 06/09/2019 a 13/09/2019; próximos capítulos atualizados
Leo então disse, que como ela é uma mulher trans, o marido é heterossexual: “Se ele olhasse por mim e não se sentisse atraído, ele seria gay Ele tá vendo uma mulher, ele gosta de mulher”, finalizou.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: