Leo Áquilla chora na TV após sofrer preconceito no Domingo Legal do SBT e diz que marido não é gay

Léo Áquilla chorou no A Tarde é Sua ao falar sobre preconceito vivido no Domingo Legal, programa do SBT (Foto: Reprodução)

Léo Áquilla chorou no A Tarde é Sua ao falar sobre preconceito vivido no Domingo Legal, programa do SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Áquilla se sentiu ofendida com pergunta de Dudu Camargo em programa do SBT

Na tarde desta última quarta-feira (04), Leo Áquilla acabou caindo no choro durante participação no programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV, e apresentado por Sonia Abrão. Acontece que ela relembrou a pergunta preconceituosa feita pelo apresentador Dudu Camargo no Domingo Legal.

+Ex-participantes homens e héteros do Power Couple têm vídeo íntimo vazado pelados na cama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Éramos Seis: Lola terá quatro filhos completamente diferentes; saiba como serão

+Ana Furtado expõe verdade sobre câncer e revela terrível drama: ‘Nunca contei isso pra ninguém’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo, no estúdio do A Tarde é Sua, Leo Áquilla cobrou um posicionamento de Dudu Camargo. “A brincadeira dele é só a pontinha de um preconceito que eu sofri a minha vida inteira. Eu fico a minha vida inteira provando que eu sou competente”, desabafou Leo.

Atualmente cursando a sua quarta faculdade, Leo Áquilla disse que está cansada de sofrer preconceito: “Quantas vezes eu me arrumo toda, piso na rua e sou chamada de traveco?”. Ela ainda contou que no domingo, ao retornar para casa, viu a sua mãe chorando, e desligou a TV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV”, disse Leo Áquilla emocionada.

Dudu Camargo e Léo Áquilla se colocaram em polêmica das grandes (Foto reprodução)

Já a noite, em participação no programa SuperPop, Leo Áquilla explicou que o seu marido, Chico Campadello não é gay. “Quando o Chico me viu pela primeira vez, ele viu uma mulher linda por quem ele se apaixonou. Logo, se ele fosse um homossexual ele ia me achar diva, não a mulher da vida dele. Gays não gostam de mulheres. É uma regra”, disparou Leo.

+Resumo Bela, a Feia Record 06/09/2019 a 13/09/2019; próximos capítulos atualizados

Leo então disse, que como ela é uma mulher trans, o marido é heterossexual: “Se ele olhasse por mim e não se sentisse atraído, ele seria gay  Ele tá vendo uma mulher, ele gosta de  mulher”, finalizou.

Leo Áquilla, jornalista da RedeTV, junto com o marido Chico Campadello (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile