Léo Áquilla participou do filme ‘Porta dos Fundos: Contrato Vitalício’, em 2016
Um vídeo de Léo Áquilla vem repercutindo entre os internautas nas redes sociais. Para quem não viu, a musa desabafou sobre uma situação com Fábio Porchat.
Em 2016, a famosa fez uma participação no filme ‘Porta do Fundos: Contrato Vitalício’, protagonizado pelo humorista. Na postagem, ela revelou como foi tratada por trás das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Plantão derrubou programação da Globo, SBT e Record ao mesmo tempo com notícia urgente ao Brasil
“Eles me pagaram a passagem, me lavaram para o Rio de Janeiro. Eu nem sabia do que se tratava. […] Passei no teste para ter um papel legal no longa. Fiquei muito feliz”, contou a artista.
“Em uma das cenas, a minha personagem dá um depoimento para a televisão, para esses jornalistas de celebridade. Tive que mandar um beijo e falar de um filho fictício”, lembrou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atitude de Fábio Porchat
Segundo a própria, o comediante fez questão de adaptar o roteiro para que ela pudesse fazer uma brincadeira com o filho da vida real, o jovem Victor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na sala de maquiagem, ele chamou o diretor e falou assim: ‘Na hora de filmar, vamos mudar o texto para colocar o nome do filho dela. Assim fica sendo uma homenagem’. Olha que sensacional que ele foi comigo”, contou.
Até hoje, Léo Aquilla lembra da situação com carinho, como a própria falou. “Eu não pedi nada, foi de livre e espontânea vontade. Isso demonstra o tamanho do coração que tem o Fábio Porchat e do quão humano ele é!”, completou.