Léo Áquilla expõe situação humilhante e vexatória com Claudia Leitte e escancara quem é a cantora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Aquilla, Dudu Camargo e Claudia Leitte (Foto: Divulgação/SBT/Reprodução/Montagem TV Foco)

Léo Aquilla, Dudu Camargo e Claudia Leitte (Foto: Divulgação/SBT/Reprodução/Montagem TV Foco)

Léo Áquilla abriu o jogo sobre o que pensa sobre Cláudia Leitte, Aline Barros e Dudu Camargo em uma entrevista sobre os seus desafetos

Léo Aquilla deu uma entrevista para lá de completa sobre sua vida pessoal, profissional e sobre as polêmicas em que se envolveu ao canal Lisa, Leve e Solta, do YouTube, que foi divulgada nesta terça-feira (3). A colunista da Roda da Fofoca do programa A Tarde é Sua, contou tudo o que aconteceu em seus embates com Dudu Camargo, Claudia Leitte e Aline Barros durante trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista contou no vídeo todas as situações que foram extremamente desagradáveis e que não conseguiu resolver até hoje. A famosa contou que Claudia Leitte não lhe pediu desculpas até hoje, mesmo após tanto tempo em que o desconforto aconteceu. A repórter perguntou o que a cantora faria se o seu filho fosse gay, e a resposta que obteve foi a de que criaria seu herdeiro muito bem para que isso não acontecesse.

A artista foi extremamente criticada pela comunidade LGBTQ na época, já que a maior parte do público que consome seu trabalho é gay, enquanto Léo Áquilla foi punida pelo TV Fama, onde trabalhava na época. O diretor explicou que esse tipo de desconforto poderia afetar a audiência do programa por causa do destaque que a cantora tinha na época. “É um sapo atravessado na minha garganta”, disse sobre a dona do hit Baldin de Gelo.

Além disso, a jornalista contou também que Dudu Camargo não respondeu nenhuma de suas mensagens e nem a procurou para se desculpar após perguntar 11 horas da manhã, em um programa da família tradicional brasileira – o Domingo Legal – se a famosa tinha “pinto”. O episódio foi extremamente desagradável e rendeu alguns vídeos por parte da apresentadora nas redes sociais exigindo uma retratação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em questão a Aline Barros, Léo Áquilla revelou que em nenhum momento recebeu uma mensagem da cantora gospel quando foi completamente ignorada durante um evento de beleza, em um evento da GRAACC, em junho deste ano. A loira lamentou o fato de ter acontecido a situação, mas garantiu não ter acusado a famosa de transfobia em nenhum momento, apesar do histórico de preconceito por parte da pastora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile