Após se envolver em uma polêmica com Aline Barros, Léo Áquilla publicou algumas indiretas em seu perfil no Instagram. Logo de cara, ela afirmou: “Cada um que responda por aquilo que sai da sua boca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gretchen grava cenas de A Dona do Pedaço; veja detalhes de sua personagem: “já chegou causando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Léo divulgou o link da sua música gospel, chamada “Estou Aqui”. Ela foi lançada há alguns anos em parceria com o cantor Maikon Balbino, que revela ser um artista homossexual e cristão ao mesmo tempo.
Na legenda da imagem, Léo Áquilla escreveu: “Vamos louvar ao Senhor, amém?”. Em seguida, colocou as seguintes hashtags: “#gospelgay” e “#travestidecristo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Vale lembrar que o parceiro de Léo Áquilla, Maikon, revelou recentemente em entrevista ao portal Terra que era discriminado na igreja: “Não posso esconder minha identidade e o Deus que eu conheço é aquele que aceita seus filhos como são”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem um propósito para a vida de cada um. Hoje as pessoas frequentam a igreja defendendo interesses e teorias, as vezes infundadas. E somos surpreendidos com frequência com notícias e escândalos envolvendo os responsáveis pelas igrejas”, finalizou o parceiro de Léo Áquilla.
Já Aline Barros continua se envolvendo em polêmicas com a comunidade LGBT. Desta vez, ela foi acusada de agir com preconceito contra Léo Áquilla. A artista é transexual e dividia com ela o palco de um evento beneficente.
+ Regina Casé se depara com terrível luta, duas cirurgias complicadas e se emociona com desabafo
Léo Áquilla era a cerimonialista e ficou com a missão de chamar Aline ao palco. O show teve a renda doada para o Graacc, instituição destinada ao tratamento do câncer infantil. No entanto, a cantora evangélica não pareceu confortável com a situação.
Aline Barros foi acusada de não olhar para a Léo Áquilla em nenhum momento. No entanto, por outro lado, algumas pessoas afirmaram que a atitude foi unânime. Segundo informações da Veja, por sua vez, a assessoria do evento garante que nada aconteceu. Eles destacam que, se houve algo, foi “pontual”, e a produção ficou satisfeita com o show. Nele, foi arrecadado um carro avaliado em cerca de 100 mil reais para ser doado ao Graacc.