Léo Áquila comenta fatos do seu passado em uma polêmica entrevista
Léo Áquila, um dos drag queens mais famosos do país, falou alguns fatos polêmicos sobre sua infância e contratação em programa de Geraldo Luiz, na Record, em uma entrevista com Rogério Vilela, no podcast Inteligência LTDA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Léo Áquila comentou sobre sua infância difícil em um local violento e desabafou ao dizer: “meu irmão foi assassinado com 9 tiros na frente da minha casa”.
O drag queen também relembrou como conseguiu ser contrato pela Record, assim como o processo de demissão: “O Geraldo Luís me convidou para ser repórter do Balanço Geral, mas aconteceu uma coisa muita chata nessa ocasião”, disse Léo Áquila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tinha feito uma participação que tinha batido a Globo [em relação a audiência]. Estava todo mundo comemorando, estava tudo maravilhoso”, disse Léo Áquilla, que comandava o quadro Praça do Povo e interagia com o público nas ruas de São Paulo.
Drag queen fala de seu sofrimento após demissão
Léo Áquilla então desabafou dizendo que mesmo após conseguir vencer a Globo na audiência, começou a sentir um certo desprezo pelos profissionais que faziam parte da produção do programa de Geraldo Luiz.
Léo ainda disse ter recebido ligações desmarcando as suas participações, sempre com alguma desculpa diferente. Foi quando a profissional não conseguiu mais voltar ao programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca contei isso para ninguém. Não sei nem se vou pagar um preço por falar, mas eu vou falar”, pontuou Léo Áquilla, antes de anunciar a bomba. “Meses se passaram e ninguém me deu uma satisfação. Eu chorei meses”, iniciou ela que também disse que teve que negar um convite de Silvio Santos na época, para permanecer na Record.
“Eles [a Record] simplesmente me ignoraram, eles simplesmente me tiraram do ar sem dar nenhuma satisfação. Entrei em depressão porque não tinha aceitado o convite do Silvio Santos para o Jogo dos Pontinhos e também não estava no ar no Balanço Geral. Tiraram o pão da minha mesa”, desabafou.