O cantor Leo Chaves expôs a real a respeito do retorno da dupla com o irmão
O desfecho da dupla Victor e Leo ainda é motivo de muitos burburinhos, principalmente por se tratar de uma trajetória de 26 anos e com um fim rodeado de muitos escândalos. Os irmãos, que ao longo da carreira explodiram uma série de canções, encerraram a parceria em meados de 2018.
Acontece que o pai de Maria Vitória foi gravemente acusado de agredir a ex-esposa, Paola Bagatini, quando a mulher ainda estava grávida do caçula deles, João Luiz. Na época, um vídeo do sertanejo agredindo a ex foi vazado na web e repercutiu nos quatro cantos do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, mesmo Victor e Leo não sendo mais uma realidade, o retorno dos irmãos aos palcos continua sendo uma esperança para muita gente. Vale destacar que as especulações a respeito de uma possível volta aumentou desde que o empresário dos dois confirmou que eles retornariam em 2023 com a turnê ‘Fadas’, segundo o Movimento Country
A VERDADE
Focados em seus projetos musicais e seguindo carreiras solos, o retorno já não é mais uma possibilidade, pelo menos de acordo com Leo Chaves. Em um relato revelador, o cantor disse que cada um está empenhado em fazer o próprio trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, disse Leo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE