O cantor Léo Chaves, no final do ano, surpreendeu o público ao mostrar com quem está namorando
Léo Chaves, de 45 anos de idades, até então estava solteiro e sem nenhum affair em vista, mas, as coisas realmente mudaram e ele apareceu juntinho de Carolina Figueira.
Vale ressaltar que Carolina Figueira, que é design de interiores, comemorou o natal ao lado de Léo Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma foto de mão dado com o cantor e se declarou.
“No seu colo, no seu peito, do meu e do seu jeito! Natal é sempre tão especial para mim… esse ficará marcado para sempre na nossa memória! Obrigada por dividir a vida comigo! Amo você, amo os meninos! Vocês são as ‘cordas’ do meu coração!”, escreveu ela na publicação.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Léo Chaves, aproveitou o momento, também compartilhou a publicação feita por Carolina Figueira e resolveu se declarar para a amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem sei se mereço tanto! Uma mulher como você é benção! Mas aceitei o presente que a vida me deu! Amo você! Felicidade me traduz”, disse o cantor sertanejo.
A publicação feita por Carolina Figueira rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs apaixonados pelo novo casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Criação de gado e maior que shopping de SP: A fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor
● Criação de gado, cavalos e mansão: Fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor, é maior que shopping
● Milionário, Leo Chaves, irmão de Victor, é dono de empresa gigantesca que você conhece e não fazia ideia
Veja a publicação completa:
SOBRE A DUPLA VICTOR E LÉO
Para quem não sabe, Victor e Léo foram uma das maiores duplas sertanejas até alguns anos atrás. E em uma recente entrevista, Léo Chaves falou sobre a relação dos dois e sobre uma possível volta da dupla.
“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé para a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, disse Léo Chaves.